sexta-feira, fevereiro 10, 2006

MIRANDA do CORVO - Comissão Fabriqueira

Comissão Fabriqueira rescindiu contrato com o empreiteiro
A Comissão Fabriqueira de Miranda do Corvo rescindiu com o empreiteiro responsável pela construção do Centro Paroquial Social. A obra deveria ter ficado concluída em Fevereiro de 2005, mas só em Maio deverá estar apta a funcionar.
Considerando que houve incumprimento do contrato estabelecido relativamente à obra, A Comissão da Fábrica da Igreja de Miranda do Corvo rescindiu o contrato com o empreiteiro que procedia à construção do Centro Social Paroquial.
O edifício, cuja edificação teve início em Agosto de 2004, deveria ter ficado concluído em Fevereiro de 2005. A empreitada foi adjudicada por 160.688,40 euros, tendo já sido pagos ao construtor 112.752,72 euros, de acordo com fonte da Comissão da Fábrica da Igreja.
Sobra-nos 47.937,68 euros que não dão para acabar o que falta disse a mesma fonte, adiantando que ainda falta executar os trabalhos de caixilharia, aplicação de mosaicos e madeiras e outros acabamentos que serão adjudicados por administração directa.
O futuro Centro Social Paroquial de Miranda do Corvo, situado nas Escadas de S. Mateus, próximo da igreja matriz, vai dotar a paróquia de um espaço próprio para a realização das suas actividades religiosas, nomeadamente ministrar catequese.

Constituído por três pisos, o edifício vai comportar salas de aula na cave e no rés-do-chão e a residência paroquial, no primeiro andar. Fora do corpo principal do imóvel está também a ser construído um salão para actividades polivalentes.

Nenhum comentário: