sábado, setembro 29, 2007

E agora, o que lhe " botas" ?

Menezes ganha com 54 por cento dos votos .
E agora de que lado estará a Distrital do PSD ? e Jaime Soares?
Menezes ganhou no concelho de CoimbraNa concelhia de Coimbra do PSD, Luís Filipe Menezes ganhou a Marques Mendes por 341 votos contra 186.
No entanto, foi Marques Mendes quem, no conjunto do distrito de Coimbra – exceptuando a Figueira da Foz onde o acto eleitoral foi anulado –, obteve mais votos, 879, tendo a candidatura de Filipe Menezes somado 762.
Marques Mendes ganhou nas secções do partido em Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Oliveira do Hospital, Pampilhosa da Serra, Penacova, Penela e Poiares.
Menezes superiorizou-se ao seu adversário nos concelhos de Coimbra, Arganil, Cantanhede, Condeixa, Góis e Tábua. Cerca da uma hora da madrugada de hoje, Marques Mendes reconhecer ter perdido a eleição para presidente do partido. Luís Filipe Menezes ganhou as eleições para a liderança do PSD com 54 por cento dos votos contra Marques Mendes com 42,68 por cento. O novo líder do PSD, Luís Filipe Menezes, apelou à união do partido e garantiu que a sua liderança não vai «excluir ninguém», «Ninguém será excluído, todos têm um lugar neste PSD», garantiu Menezes.
«Como líder do PSD, a partir de hoje quero todos os dirigentes, todos os autarcas, simpatizantes que se dividiram de forma frontal unidos à volta do partido, não há dois PSD, só há um PSD», afirmou Menezes garantindo que pretende vencer as três eleições previstas para 2009 - europeias, autárquicas e legislativas. Luís Marques Mendes assumiu a derrota nas eleições directas do PSD e desejou felicidades a Luís Filipe Menezes, novo presidente do partido. «Os votos estão contados (...) eu perdi esta eleição», reconheceu.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não se preocupem. Jaime Soares vai estar mais uma vez com quem ganhou.
Apoiou Marques Mendes, mas depois dos resultados lá reconsiderou e achou que Filipe Menezes vai ser melhor para o Partido, melhor para o País, melhor para o Distrito de Coimbra, melhor para Poiares...e naturalmente melhor para ele.
É preciso ter lata e descaramento.

Anônimo disse...

Jaime Soares já deve estar a preparar um discurso dizendo que sempre apoiou Menezes. Preparem-se para ouvir a historia que ele vai contar. No entanto a realidade é esta:
-Na sua Distrital ganhou o perdedor Marques Mendes
- Na sua concelhia de Poiares ganhou o perdedor Marques Mendas.
Assim, em que ficamos?
Será que o presidente da Distrital e Concelhia se demite ou não, ou se põe o lugar à disposição?
Se não se demitir,vai dizer que em democracia é salutar a oposição e que foi eleito pelo povo.
Sempre foi assim.
Vai dizer que sempre apoiou Menezes desde o tempo de criança....

Anônimo disse...

Será que o P"SD" vai mudar de "actividade"?

Anônimo disse...

O Camaleão nunca se demite. Simplesmente muda de côr, e assim engana os "tolos".

Anônimo disse...

Então deve estar à espera que o demitam ou que o internem de vez.

Anônimo disse...

Passou-se alguma coisa em Góis, Arganil e Tábua, porque afinal destoaram na votação e acertaram. Será que em Arganil está o embrião de uma nova resistência contra o Jaime, que contaminou os concelhos à volta?
Isso é bom. Na serra o Jaime não manda nada, assim como nas cidades que não o levam a sério.
Já não há heróis...