terça-feira, setembro 25, 2007

Foz de Arouce - Obras no jardim de infância vão começar


Ao consignar a remodelação do Jardim-de-Infância de Foz de Arouce, Fernando Carvalho frisou que a Lousã tem uma cobertura de 100 por cento no pré-escolar e zero por cento de abandono escolar. O presidente da Câmara da Lousã, deu ontem uma boa notícia aos alunos do Jardim-de-Infância de Foz de Arouce. Sentados na tenda montada no pátio, os meninos e meninas assistiram à assinatura do contrato de remodelação do jardim-de-infância e ouviram alguns pormenores sobre a intervenção na escola, que passará a ter um recreio pavimentado, em vez do actual piso de terra batida, iluminado e um parque infantil. A construção de uma sala de apoio, de uma sala polivalente, que servirá também de refeitório, uma nova cozinha e instalações sanitárias renovadas, uma passagem coberta no recreio e a rede de águas pluviais completam a intervenção, que deverá estar pronta dentro de 300 dias, ou seja, no Verão de 2008. A remodelação do Jardim-de-Infância de Foz de Arouce, que é frequentado por 17 crianças, está orçamentada em 175,154 euros (valor com IVA). Do total da verba, 67.921 euros serão suportados por fundos comunitários, através do FEDER, mas a maior fatia do investimento, mais de 107 mil euros, são financiados pela autarquia.

Um comentário:

pvnam disse...

«........mini-spam........»
SEPARATISMO NA EUROPA

---» Não sejam OTÁRIOS! Não não percam (demasiado) tempo com 'CAIXOTES DO LIXO'!
---» Há que olhar para o futuro!
---» Os Identitários europeus poderão ter futuro no planeta, mas isso só será possível através do SEPARATISMO.
{ ver um exemplo aqui }


NOTA:
---» Ora, com uma evolução demográfica imparável... os 'descendentes de Obikuelus' estão a evoluir rapidamente no sentido do domínio demográfico da Europa. Quando dominarem demograficamente a situação... poderá vir a acontecer um Novo Tratado de Tordesilhas [7 de junho de 1494]: os 'descendentes de Obikuelus' [Africanos, Mestiços, Árabes,etc.] poderão acordar, entre si, a divisão/partilha da Europa!
{uma observação: tal como, por exemplo, os albaneses do Kosovo gostam muito da Sérvia... os 'descendentes de Obikuelus' também gostam muito dos seus países de 'acolhimento'...... ihihihihihihih}
---» Como é óbvio, Portugal, Espanha, etc., estão a evoluir rapidamente no sentido do 'CAIXOTE DO LIXO' da História.