sexta-feira, janeiro 18, 2008

LOUSã - Tribunal começou o julgamento

O Tribunal da Lousã começou ontem a julgar um grupo de jovens, entre os 16 e os 27 anos, acusados de mais de 80 furtos em veículos, em vários concelhos da região Centro, em 2006 e 2007.
Os arguidos, cinco rapazes e duas raparigas, confessaram envolvimento nos assaltos, mas negaram a existência de um lder, mostrando-se arrependidos. Conhecido como o gang papa-quilómetros, o grupo que tem processos noutras comarcas , responde na Lousã por 18 crimes de furto simples, furto e uso de veiculos, roubo e condução ilegal em Penela, Lousã, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Soure, Figueira da Foz, Montemor-o-Velho, Miranda do Corvo, Ansião, Alvaiazere, Fátima, Ourem e Tomar.
João S., de 27 anos é o unico em prisão preventiva e indiciado como o cabecilha - confessou que abria os carros com uma gazua ou fita plastica, explicando que os veiculos eram usados dois, três dias, às vezes em furtos, e depois abandonados, e que o dinheiro conseguido nos assaltos ou na venda de material roubado era dividido entre todos. Segundo a acusação, os suspeitos assaltavam tambem pessoas sob a ameaça de armas brancas e com agressões físicas.
O Ministério Pu�blico constituiu ainda arguidos sete receptadores, entre eles um mecânico, um vendedor de automoveis e um vigilante.

4 comentários:

Anônimo disse...

Está definitivamente esclarecido, através de consulta aos registos:

- Sócrates ainda não é Engenheiro uma vez que lhe faltam três cadeiras, a saber:

- a cadeira eléctrica

- a cadeira de rodas

- uma cadeira pelos "cornos" abaixo.

Anônimo disse...

Arranja lá outra cadeira. Agora com o Bolonha ate o Jaime ja deve ser doutor de leis ha muitos anos.
Ha que o inscrever já na Ordem

Anônimo disse...

Visite e divulgue

http://agirpelosanimais.blogspot.com/

Obgd

Anônimo disse...

APITO AZULADO

Pinto da Costa chega a casa e grita para a Carolina:

- Querida. Prepara-te que vais levar 4 quecas.

- Amor... (responde a Carolina)... tomastes 4 Viagras?


- Não!... Trago 4 árbitros...