sexta-feira, dezembro 10, 2010

Manuel Antunes: “Cavaco Silva é mais-valia neste momento de crise”

Manuel Antunes,o mandatário distrital de Coimbra da recandidatura do Presidente da República considerou, hoje, que Cavaco Silva “representa a liderança moral de que tanto necessitamos” e “a sua longa e rica experiência política e formação académica são mais-valias preciosas neste momento de crise”.

Na abertura oficial da sede distrital de campanha, situada na Rua da Sofia, o cirurgião Manuel Antunes declarou que Cavaco Silva “nunca deixou de cumprir o que prometeu” e disse acreditar no candidato como pessoa “experiente, autónoma, independente, disciplinada, ética, rigorosa, frugal, informada, justa, determinada”, como Presidente “à altura das circunstâncias, à altura das enormes responsabilidades que sobre si impendem”.

Para o director do Centro de Cirurgia Cardiotorácica dos Hospitais da Universidade de Coimbra, a recandidatura de Cavaco Silva “visa despertar a energia e as qualidades dos portugueses para construir um futuro baseado no esforço, no rigor, na inovação, na frugalidade, na ética, na transparência, na equidade e na justiça”.

“Sabemos que podemos contar com o seu indiscutível sentido de missão e a sua rigorosa disciplina na acção, que nem mesmo os que se lhe opõem nesta eleição ousam contestar”, sublinhou, para acrescentar que “há, é certo, quem lhe queira assacar também culpas pelo estado actual do país, convenientemente esquecendo que não é ao Presidente da República que compete governar”.

Para o director de campanha, Jaime Soares, presidente da Câmara de Poiares, “tudo será feito para uma acção abrangente, ampla e activa”, para que Cavaco Silva “ganhe logo à primeira volta”.

Na abertura da sede, que funcionará diariamente das 10h00 às 19h00, foram apresentados os mandatários e responsáveis de campanha dos 17 concelhos do distrito, sobressaindo no conjunto os presidentes eleitos pelo PSD das Câmaras de Arganil, Cantanhede, Coimbra, Pampilhosa da Serra e Penela.

3 comentários:

Anônimo disse...

Manuel Antunes acredita em Cavaco Silva como pessoa “experiente, autónoma, independente, disciplinada, ética, rigorosa, frugal, informada, justa, determinada”, como Presidente “à altura das circunstâncias.
Isto ao inves do que temos por cá.
Um troglodita indisciplinado, mal criado, insolente,semi analfabeto,sem rigor nem ética, mal formado e vingativo.
Uma pessoa que insulta e berra aos seus adversarios na politica.
Uma vergonha para os poiarenses.

Anônimo disse...

Assim esta bem. Cavaco assim estará bem acompanhado no Distrito de Coimbra.

Anônimo disse...

O Cavaco nem sabe no que se meteu. Ganha naturalmente, mas mete tudo no mesmo saco.
Como é possivel sentar na mesma mesa o Prof. Manuel Antunes com um emplastro destes?