quinta-feira, março 10, 2005

Jaime Soares ...nos apanhados ....recusa ser ?celebridade?

Jaime Soares pousou para os apanhados e recusa ser "celebridade"
Num programa de apanhados,O presidente da Câmara de Poiares foi convidado a integrar o elenco do próximo Quinta das Celebridades. Mas Jaime Soares, depois de muitas insistências e das inevitaveis desconfianças, disse definitivamente não

O autarca dinossauro de Vila Nova de Poiares, Jaime Soares ficou mesmo convencido e acreditou que era a serio que o estavam a convidar, não queria ir mugir vacas, tratar dos porcos e conviver com Lili Caneças, Elsa Raposo, e o resto das celebridades que vão participar na segunda edição do reality-show que a TVI vai pôr no ar a partir do dia 20 deste mês.
O edil de Poiares, ainda desconfiado, confirmou estar convencido ter recebido um convite da produtora Endemol para entrar no programa. Ao almoçar com desconhecidos que se fizeram passar por responsáveis desta produtora, que tentaram convencê-lo a ir para a Herdade da Baracha.
Ao aperceber-se que podia estar a dar gozo "Disse que ia pensar no assunto e que mais tarde dava uma resposta" e acabou por dar "uma nega" à TVI porque como verdadeiro azeiteiro, no referido programa "não se sentiria à vontade".
Chegou à conclusão que esse programa não se identifica com os seus valores morais e culturais e com os seus projectos de reforma, explicou Jaime Soares, salientando, no entanto, que não teria problemas nenhuns em trabalhar no campo,coisa que nunca fez na vida.

Jaime Soares tem grandes responsabilidades na vida política nacional e regional depois de ter apoiado Santana Lopes e Zita Seabra de tal forma que pondera renunciar ao seu mandato de deputado na Assembleia da República para se dedicar ao seu concelho.

Nenhum comentário: