sexta-feira, novembro 30, 2007

LOUSÃ - Edifício da Câmara foi assaltado

O edifício da Câmara Municipal da Lousã foi assaltado esta madrugada, tendo os assaltantes levado uma quantia em dinheiro ainda não apurada, disse o presidente da autarquia, Fernando Carvalho.
Segundo o autarca, os assaltantes entraram por uma pequena janela virada para o jardim municipal e provocaram danos nas secções da tesouraria, contabilidade e águas, roubando o dinheiro que estava depositado num dos dois cofres existentes.
O assalto foi notado cerca das 07:00 horas da manhã pela empregada de limpeza, que alertou os responsáveis da autarquia.
Fernando Carvalho adiantou que os valores em causa se referem ao movimento financeiro da Câmara efectuado na tarde de quinta-feira.
«Temos alarmes, mas não funcionaram. Não sei porquê», salientou o presidente da edilidade.
As instalações da autarquia estão encerradas ao público para a recolha de vestígios e investigação, reabrindo às 14:00 horas.
Diário Digital / Lusa

Um comentário:

umquarentao disse...

Apelo em divulgação na internet:

'CAIXOTE DO LIXO'... NÃO!!!
ÚTEROS ARTIFICIAIS... SIM!!!

Nas Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas apenas os machos mais fortes é que possuem filhos.
No entanto, para conseguirem SOBREVIVER, muitas sociedades tiveram necessidade de mobilizar/motivar os machos mais fracos no sentido de eles se interessarem/lutarem pela preservação da sua Identidade.
De facto, analisando o Tabú-Sexo (nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas) chegamos à conclusão de que o verdadeiro objectivo do Tabú-Sexo era proceder à integração social dos machos sexualmente mais fracos -> Ver O Tabú-Sexo.
{http://tabusexo.blogspot.com/}

Com o fim do Tabú-Sexo a percentagem de machos sem filhos aumentou imenso...
As Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas têm de Assumir a sua História!!!... Isto é, estas sociedades não podem continuar a tratar os machos sexualmente mais fracos como sendo o CAIXOTE DO LIXO da sociedade!!!... Isto é, os machos ( dotados de Boa Saúde... ) rejeitados pelas fêmeas devem possuir o LEGÍTIMO Direito de ter acesso a Úteros Artificiais.
{ nota: deve ser considerado uma Investigação Cientifica Prioritária }


Nota:
Existe um 'caminho' muito na moda: imensos machos (rejeitados pelas fêmeas) adoram 'engatar' de fêmeas economicamente fragilizadas [ mais dóceis ]... oriundas de outras Sociedades...
Nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas, aqueles machos ( dotados de Boa Saúde... ) que não estão interessados em seguir este 'caminho', devem possuir o LEGÍTIMO Direito de ter acesso a Úteros Artificiais.