quinta-feira, novembro 08, 2007

POIARES - Acima da média em quase tudo

Perguntaram a Jaime Soares - Que obras da primeira metade do mandato tem para apresentar?
Este jardim [à Raça Poiarense], com piscinas, pavilhões, corte de ténis ao lado. E não esquecer a transformação do quartel de bombeiros em centro cultural! Poiares está acima da média em quase tudo. Estamos a fazer um novo quartel, a entregar dois bairros sociais, a recuperar o edifício da Câmara...
Poiares aparece na lista de câmaras acima do limite legal de endividamento. E os seus críticos dizem que a autarquia está falida... O que os meus críticos dizem não me preocupa, porque Poiares tem uma oposição que não presta, que não vale nada, que são uns anormais. E as contas? São de quem quer fazer obra. Quando as tinha controladas, o Governo PS alterou as regras a meio do jogo [após a entrevista, disse que sairia da lista, se o Estado pagasse o que deve]
O processo de peculato em que foi absolvido tirou-lhe o sono?
Só tirava se a minha consciência estivesse preocupada. Era só a má-fé de uma oposição desonesta. Era preciso era sentar no banco dos réus os que me acusaram e não provaram nada. Como um senhor Saldanha Sanches que anda aí sempre a dizer mal...
Tenho sentido dificuldades em encontrar munícipes que dêem, sem anonimato, opinião sobre si. A maioria diz temer represálias...
Se isso é verdade, eu acompanho-o, a ver se alguém se recusa…Era capaz de ser condicionante... Não!... Podem é ter medo de si 'Quem é este indivíduo? Não lhe vou responder a nada que não sei quem é…' Medo de mim, não! Através do voto universal e secreto, sou presidente da Câmara há 33 anos. Nas eleições, praticamente nem apareço nas secções de voto.

7 comentários:

Anônimo disse...

saldanha sanches diz a verdade

Anônimo disse...

Oh se diz.
Os ratos começam a saltar do navio que se afunda.
Como diz o brasileiro, se começarem a prender esta gente não ha quem feche a prisão. Vai tudo dentro.

Anônimo disse...

Acima da média, esta é para rir. Basta olhar para as nossas escolas do 1.ºCiclo para ver que estamos acima da média, eheheheh, só para rir mesmo.

Anônimo disse...

O problema, e a verdade verdadinha, é que o gajo é tão BURRO que nem consegue ver que a cambada que o rodeia, ao 1º sinal de alarme passam-se todos pró lado que mais os favorece, o "caracter" é a favor de quem dá mais.
E como diz, em 33 anos de asneiras e mentiras (sem oposição) até se convence que a côr laranja é côr para area tão grande como o quartel/biblioteca.
Diz o ditado popular que burro velho + vale matar que ensinar, burro com albarda de ouro continua a ser burro, mas haja alguem que tente dizer ao tipo que a verdade que anuncia não passa de mentira permitida e aceite pelo pessoal do "deixa-o lá que é doidinho"

Anônimo disse...

Que é doido lá isso é. Sempre o foi.
Já nem amigos tem nem ninguem lhe passa cartão. Ha-de acabar quase como indigente no Lar da Nossa Senhora das Necessidades.
Se ainda tiver pingo de vergonha, ainda ha-de ir parar a outro Lar, porque a este tentou fazer a vida negra. Os entraves e as maledicencias foram tantas que o melhor é ir para o Lar do Sobral Cid ou o de Lorvão. Sempre ficava mais perto.

Anônimo disse...

Não só o Saldanha Sanches diz as verdades, os que o acusaram também disseram a verdade, mas esta foi posta em causa pelos "Maçónicos", e pelos empregados da Câmara. Até aqueles que disseram em público que o material sanitário que tem lá em casa, côr laranja e verdes que foi requisitado para as escolas, lá no Tribunal negaram.

Anônimo disse...

Os maçonicos comem a conta do povo de poiares e os empregados da camara tem medo de perder o emprego,até posto que se ele pedi-se o cuzinho á maioria dos empregados, eles dávam-lho.poiares está acima da média em projectos á grande em papel ou inacabados, edividas acima da média etc.