terça-feira, novembro 20, 2007

Ainda o Campo de Golf

Transcrevemos uma passagem importante do post do blog Acorda Poiares http://acorda-vnpoiares.blogspot.com/ sobre a ideia do Campo de Golf.

Sr. Presidente Jaime Soares, ACORDE!!!! A idade tem dessas coisas, as vezes adormece, ou esquece algumas coisas. Ainda não viu que a realidade do campo de golfe é outra! Apesar de os estudos apontarem para que se deva construir campos de golfe, nesta região centro que tem tão poucos não pode ser tão banalista, e mal estruturada aposta. Outros concelhos da região com melhores acessos apostam numa melhor qualidade e condições oferecidas a este tipo de população alvo. Mira aposta num campo com 18 buracos + 9, e em Viseu em campo com 27 buracos, Coimbra também avança, e a Curia é outro com expansão. Pensando nisto, para que nos servir o campo com 14 buracos, nem é carne nem é peixe, nem é nada! Será muito mau investimento para o concelho se realmente for assim! Por isso acorde e veja as coisas de outra forma. Hipotecar muito dinheiro que poderá ser utilizado de uma forma melhor no concelho.

Um Campo de Golf de 14 buracos? Isto não lembra o diabo, mas faz lembrar um colega dele tambem autarca, que lá para as bandas do norte resolveu mandar construir uma piscina com 40 metros de comprimento.
E isto porque seria maior que as piscinas dos municipios vizinhos, queria fazer-lhes inveja.
Como todas as pessoas alfabetas devem compreender , ha medidas normalizadas para este tipo de equipamentos.
Como já se fala nos 14 buracos de Poiares, propõe-se que se faça com mais um buraco, nem que seja para enterrar o proponente.
Quem te manda a ti sapateiro, tocar rabecão.

10 comentários:

Anônimo disse...

bem!....para fazer uns 50 buracos bastava aproveitar os existentes em alguns passeios de arruamentos do nosso burgo!
CC

Anônimo disse...

Realmente é verdade, basta ir pela estrada Poiares/Entroncamento e encontramos mais do que esses, e já não era preciso relva, pois essa é para o burro do presidente.

Anônimo disse...

14 buracos???? devem estar a brincar!!
Se for verdade é mau demais...
Mas a ser assim só terá 13 porque eu com vergonha vou ocupar um.

Anônimo disse...

passam a ser so 12 porque eu tambem ocupo um so com mais esta vergonha no concelho....

Anônimo disse...

os miudos do concelho andam a jogar num campo mais do que pelado...e os ricalhaços de fora vao para a relvinha do campo de golf...acho justo...venha de la um campo de criquet e tambem uma pista para hipismo...

Anônimo disse...

Se os buracos tiverem chave como as casas de Vale de Gião também quero um só pra mim. JÁ SÓ SÃO 11.

Anônimo disse...

Então e o buraco do ozono?
E o do Orçamento Municipal?
Não contam?!
Mas que grande buraco!!!!!!

Anônimo disse...

E a "buracona" da es"carrito" não conta?... São pelo menos 3, assim, já ficam outra vez os 14. háháhá!... Esta é só para rir, pois estes não prestam para golf, terão quer ser ocupados por outros entretenimentos, quem me dera!...

Anônimo disse...

anónimo das 8:40 Am também tens fracos gostos.

Anônimo disse...

O tal campo ficará próximo da Etar de Poiares? É que, se assim for... bastam 11...
E o buraco das dívidas não conta?... bastam 10...