Mulher encontrada morta a 25 quilómetros da residência
A mulher de 79 anos que tinha desaparecido segunda-feira em Cepos, Arganil, foi encontrada morta na quinta-feira, cerca das 18h00, confirmaram os bombeiros locais.O corpo de Augusta Martins Soares foi encontrado a 25 quilómetros da residência, num caminho onde raramente passa alguém, e segundo o delegado de saúde teria falecido na quinta-feira de manhã, adiantaram os bombeiros.
Augusta Soares sofria de Alzheimer e provavelmente ter-se-á perdido, excluindo os bombeiros qualquer hipótese de crime. Ressalvaram no entanto que a última palavra caberá ao Instituto de Medicina Legal, para onde o corpo foi removido para ser autopsiado.
Ao longo de três dias, bombeiros e GNR, com a ajuda de cães “bateram” 80 hectares de terreno e chegaram mesmo a passar a cerca de 500 metros do local onde viria a ser localizado o corpo.
As buscas contaram mesmo com a ajuda de um helicóptero do Serviço Nacional de Bombeiros, proveniente de Santa Comba Dão, que sobrevoou a área.
Conforme noticiámos, o alerta do desaparecimento daquela mulher ocorreu segunda-feira, pelas 18h00, e partiu de familiares.
Augusta Martins Soares estava a passar uns dias com os filhos, em Cepos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário