terça-feira, novembro 21, 2006

MIRANDA DO CORVO - Doença vitimou Emídio Simões

O empresário mirandense Emídio da Costa Simões, de 69 anos, faleceu ontem de madrugada, vítima de doença prolongada, realizando-se hoje o seu funeral, às 11h00, para o cemitério de Miranda do Corvo.
Emídio da Costa Simões era sócio-gerente da empresa António Simões e Filhos L.da, uma fábrica de produção de abobadilhas cerâmicas, situada na Pisca, próximo de Vidual, na freguesia de Rio de Vide, que utiliza as mais avançadas tecnologias e exporta para Espanha.
Ao longo da sua vida foi um empresário e cidadão preocupado com o concelho de Miranda do Corvo, cujos problemas vivia com intensidade, tendo sido dirigente de várias colectividades, onde se destaca a sua paixão pelo Clube Atlético Mirandense, de que foi presidente por várias vezes, a primeira delas aos 18 anos de idade.
Foi um homem bairrista que ajudou as colectividades e participou na gestão de muitas delas, recordou o seu amigo Augusto dos Santos Paulo, antigo director do jornal Mirante.
Emídio Simões soube acompanhar as evoluções técnicas e aplicá-las à indústria, conntribuindo imenso para o progresso e desenvolvimento de Miranda do Corvo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Como era uma excelente pessoa, morreu.
Há tanta gente que não presta e escapa

Anônimo disse...

O quê?!!! Escapar da Morte? Também quero ser como eles: quero não prestar. Olé!

Anônimo disse...

PAZ à sua alma, que descanse em Paz.
Amen