Autarca socialista colocou ontem um ponto final nas esperanças dos munícipes que esperavam a sua recandidatura ao município da Lousã.
Fernando Carvalho, anunciou ontem que não será candidato nas próximas eleições autárquicas, após dois mandatos e meio à frente do município eleito pelo Partido Socialista, colocando assim um ponto final nas esperanças alimentadas pelo movimento que apelava à sua recandidatura.
Fernando Carvalho salientou as obras que estão em andamento, como a variante a Foz de Arouce, a Estação de Tratamento de Água da Lousã, e outras que se vão iniciar brevemente, como a nova escola e o Centro de Saúde, «que se tudo correr bem estará no terreno eventualmente em Agosto ou Setembro».
Adiantou ainda que o IC3 «está bem encaminhado em termos de propostas» e que já existe estudo prévio da variante à EN 342, que ligará a Lousã a Góis e Arganil, «o que fará da Lousã o centro de passagem de toda a Beira que tenha como objectivo chegar a Lisboa».
O ainda chefe do Executivo lousanense considera que, mesmo em tempo de «vacas magras», a sua equipa «fez um trabalho muito razoável».
Esta ligação de Arganil à Lousã, vai isolar definitivamente Poiares duma luta pelas acessibilidades ao nosso concelho de Poiares.
As asneiras pagam-se muito caras. As gerações vindouras serão extremamente prejudicadas pelas asneiras cometidas que se tornarão irreversiveis. Ainda se continua a lutar pelas curvas e curvinhas e pela retirada dos semaforos dentro das povoações. Uma vergonha para todos nós.
4 comentários:
O jaime soares lá ficou com os pedais e Lousã e Miranda com a bicicleta.
Poiares cada vez mais isolado. E a culpa é de quem? De quem vai deixando que um semi analfabeto e que ja passou o Petter ha muito ainda por ai ande a escorraçar o pessoal mais novo.
A coisa pública, a todos pertence.
Não faz sentido que alguém se mantenha eternamente no poder local, ao ponto de se necessitar de criar uma lei, para aquilo que o bom senso e a democracia não conseguem resolver.
Num país caracterizado pelo oportunismo e pelo chico-espertismo, é de enaltecer a atitude e exemplo do Dr. Fernando Carvalho.
O tempo de concretização de um projecto acabou e há que dar lugar a outros.
Este já há muito se candidatou ... e ganhou!
Armando António Martins Vara
Dados pessoais:
Data de nascimento: 27 de Março de 1954
Naturalidade: Vinhais - Bragança
Nacionalidade: Portuguesa
Cargo: Vice-Presidente do Conselho de Administração Executivo
Início de Funções: 16 de Janeiro de 2008
Mandato em Curso: 2008/2010
Formação e experiência Académica:
2005 - Licenciatura em Relações Internacionais (UNI)
2004 - Pós-Graduação em Gestão Empresarial (ISCTE)
http://www.millenniumbcp.pt/pubs/pt/grupobcp/quemsomos/orgaossociais//article.jhtml?articleID=217516
Postar um comentário