segunda-feira, janeiro 18, 2010

34º Aniversário do Aero Clube de Coimbra

O Coronel José Oliveira vai propor à autarquia um novo protocolo de cooperação, “com o intuito de conceder ao Aero Clube a gestão operacional do espaço”, o que não acontece desde 1996.
O Aero Clube de Coimbra (ACC) assinalou ontem o 34.o ano de vida com uma cerimónia onde participaram mais de trinta sócios e simpatizantes. O encontro ficou marcado pelo discurso do presidente José Oliveira, que reivindicou a gestão operacional do espaço, papel que actualmente pertence à Câmara Municipal de Coimbra (CMC).
«É nossa intenção propor à CMC um novo protocolo de cooperação com o intuito de conceder ao ACC a gestão operacional do espaço, situação que não será inédita, já que tal protocolo vigorou entre ambas as partes até meados de 1996. Esta nossa pretensão tem a sua lógica no facto de facilmente se reconhecer que a CMC não tem vocação para este tipo de gestão», afirmou o coronel no discurso oficial.
«Este novo protocolo permitirá ao ACC regular a utilização da infra-estrutura, definir regras e normas de utilização, à luz da legislação em vigor, terminando com muitos dos atropelos que actualmente são cometidos por a Câmara Municipal de Coimbra não ter vocação para este tipo de gestão», aprofundou José Oliveira em declarações ao Diário de Coimbra.
----------------------
As comemorações do 34.o aniversário do ACC incluíram a cerimónia de tomada de posse dos órgãos directivos recentemente eleitos, onde a maioria dos nomes transita do mandato anterior. Jaime Soares é o presidente da Mesa da Assembleia-Geral e José Pereira de Carvalho o responsável máximo do Conselho Fiscal.

Ler mais no DC .....

4 comentários:

Anônimo disse...

MAIS OUTRO LUGAR DE SERFVIÇO CIVICO. nÃO TEM VERGONHA NAQUELAS FUÇAS AO TIRAR O LUGAR A TANTOS OUTROS BEM MERECEDORES.
EM COIMBRA, NA REGIÃO CENTRO É UMA VERGONHA OS PARTIDOS APRESENTAREM INDIVIDUOS DESTES A ESTES CARGOS.
POR ISSO COIMBRA APRESENTA UMAS MISERAVEIS PERFORMANCES COM GENTE ANALFABETA A CHEGAR-SE SEMPRE À FRENTE.
NEM OS MARROQUINOS SÃO ASSIM.

Anônimo disse...

Good post and this post helped me alot in my college assignement. Thanks you seeking your information.

Anônimo disse...

Mas o Emplastro tambem anda metido nisto?
deve ser doença.

Anônimo disse...

Nunca ouviram dizer que o diabo aparece em todo lado ou que o diabo está sempre a trás da porta?!
Este tambem está em todas.
Está em tantas tantas que nós já nem lhe ligamos!