sexta-feira, dezembro 19, 2003

Ainda a Chanfana...................................



Cabra ou Vaca a dançar e com tantas festas da Chanfana
Qualquer dia ainda me comem por cabra.
Com tantos comilões que aqui ha em Poiares e com tantas festas da chanfana, já deviam ter comido as cabras todas.....
Tenho percorrido as serras à procura delas e nem pastores vejo.
Nos currais tambem não estavam.
De donde é que elas aparecem para estes comilões????
Será que alguem as anda a comer?



Dão-se alvissaras a quem encontrar um rebanho destes no Concelho de Poiares.






Cabra importada doutra raça...-


Coitadinha de mim, já tenho pêlo encaracolado mas sou cabra...só que doutra raça. Ainda me vão comer assim velhinha, tuberculosa, cega, ranhosa, manca e com os cornos partidos dentro daqueles caçoilos pretos..

Nenhum comentário: