sexta-feira, janeiro 06, 2006

O Distrito de Coimbra está entregue à bicharada

O presidente da Concelhia do PSD de Góis afirma desconhecer qualquer impugnação ao resultado das eleições de Dezembro e também não tem informação sobre um processo disciplinar tendente à sua expulsão do partido.

Silvino Martins, presidente reeleito da Concelhia do PSD de Góis, afirma desconhecer qualquer processo de impugnação do acto eleitoral e manifesta-se estupefacto com as declarações do bombeiro Jaime Soaresque por acaso alguem o colocou como presidente da Distrital.
As eleições foram em Dezembro a tomada de posse é já no sábado». A surpresa de Silvino Martins é ainda maior quando a impugnação parte da Distrital do Jaime Soares.
Pobre Distrito de Coimbra que está entregue a tal bicharada. Foi o do PS agora é o do PSD. É por estas e por outras que o Distrito já não merece o respeito de ninguem.E até ja lhe chamam a Mauritania do Pinhal e ao chefe o Mugabe da Chanfana.
As eleições não tiveram qualquer irregularidade nem ilegalidade, ao contrário do que alega o Mugabe da Chanfana que nem sabe se ha-de apoiar Cavaco ou continuar a dizer mal dele.
Depende. Se Cavaco perder, lá virá dizer que era a pior opção para o PSD.
Trata-se tão somente de querer ganhar na secretaria o que se perdeu no terreno. Posições que se consideram típicas de um terceiro mundista semi analfabeto com postura de velho rancoroso e anquilosado, de quero, posso e mando, completamente ridícula e inadequada.
Uma crítica ao Chanfano Jaime Soares, a quem Silvino Martins convida a preocupar-se com os verdadeiros e graves problemas do PSD no Distrito de Coimbra e nos outros concelhos do distrito ao invés de arranjar problemas onde manifestamente não existem.
O que se passou com o PSD foi semelhante ao que se viveu na concelhia do PS, com os dois presidentes a manterem-se à margem.

Silvino Martins não depende nem pessoal nem economicamente de ninguém. Diz o que pensa e pensa pela sua cabeça.

Nenhum comentário: