sexta-feira, janeiro 06, 2006

S. Martinho da Cortiça - Homens armados assaltaram farmácia

Uma farmácia situada na freguesia de S. Martinho da Cortiça, concelho de Arganil, foi ontem assaltada à mão armada por dois homens encapuzados, que ameaçaram a funcionária com uma pistola, pondo-se, em seguida, em fuga no carro da própria funcionária.
O assalto foi perpetrado por dois indivíduos que aparentavam ser jovens, às 18h30, numa altura em que a Farmácia Quaresma não tinha nenhum cliente. Os dois assaltantes, de acordo com a GNR de Arganil, entraram no estabelecimento com a cara tapada e de pistola em punho, ameaçando a funcionária de morte, amarrando-a. Acto contínuo, cortaram os fios telefónicos do estabelecimento e dirigiram-se à caixa registadora apoderando-se de todo o dinheiro existente (não contabilizado) e dois telemóveis, pondo-se de imediato em fuga no carro da referida funcionária, que até ao fim da noite de ontem ainda não tinha sido encontrado.
A patrulha da GNR de Arganil que foi ao local só pôde constatar o assalto e informar a Polícia Judiciária, que tomou conta das investigações.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois vem aumentando.