segunda-feira, janeiro 23, 2006

O melhor para Portugal.....Jaime Soares engoliu um grande sapo




A música de Kátia Guerreiro ouviu-se ao longo de toda a noite eleitoral na Avenida Fernão Magalhães, onde estava instalada a sede de campanha da candidatura de Cavaco Silva.
Às 20h14, quando os resultados ainda não eram definitivos, o mandatário distrital Manuel Antunes falou com Cavaco, que enviou um abraço para os eleitores de Coimbra .

Às primeiras projecções tiraram-se as garrafas de champanhe do frigorífico e fizeram-se os primeiros brindes à vitória de Cavaco Silva. Com a música de Kátia Guerreiro repetida ao longo de toda a noite eleitoral, os apoiantes da candidatura do antigo primeiro-ministro começaram a fazer a festa assim que as televisões avançaram com resultados prováveis e às 20h14 já o mandatário distrital, Manuel Antunes, tinha entrado em contacto com o próximo Presidente da República de Portugal, que enviou um grande abraço para o povo de Coimbra.
«Não há dúvidas de que é o melhor Presidente para Portugal e os portugueses assim o determinaram», disse Manuel Antunes, definindo Cavaco Silva como um homem de «grande seriedade, competência e rigor».
Pela sede de campanha de Cavaco Silva, instalada na Avenida Fernão Magalhães, passaram figuras ligadas ao Partido Social Democrata e do CDS/PP. Quando os números estavam longe de ser definitivos, Jaime Soares , Marcelo Nuno , Manuel Porto e Sónia Sousa Mendes foram alguns dos nomes que acompanharam os resultados na sede de campanha.Ficou tudo admirado de ver Jaime Soares na sede da campanha pois desde o principio e ha mais de um ano era anti-Cavaco assumido pelo mal que tinha feito aos seus amigos Santana Lopes e Fernando Nogueira.
Para não perder o comboio la se encostou a Manuel Antunes
Foi desta que engoliu um grande sapo.Os jovens apoiantes de Cavaco Silva bem o topam e receberam o dito com uma tremenda assobiadela.

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi realmente o Dr. Manuel Antunes o grande mandatario do Prof. Cavaco Silva.
Agora já aparecem os peões de brega a dizer que tambem contribuiram para a eleição do Presidente.Ele preparou estas eleições durante 3 anos e durante esse tempo os borra botas só não lhe cuspiram na cara porque não calhou. Assim do tipo do Cristiano Ronaldo no Estadio da Luz.
Agora ca estão a dizer que sempre foi a melhor solução.
É preciso mesmo ter lata.
Quem acredita em que disse isso, tambem deve ter cá uma lata do caraças.

Anônimo disse...

Será que o Jaime gosta tanto do Cavaco como dos ciganos?