segunda-feira, setembro 12, 2011

AQUI POIARES UM SUCESSO . PARABENS

UM ANO ........ 2 500 000 VISITANTES.

Estes são os números deste portal, após a sua remodelação em 13 de Setembro de 2010 chegámos a este número, um ano depois. Nunca em Vila Nova de Poiares qualquer orgão de informação (existente e/ou extinto) conseguiu tal feito.

Fruto de um trabalho que aposta na divulgação das actividades do Concelho, recorrendo às fontes possíveis e algum trabalho próprio, mas longe ainda de um dos objectivos iniciais (a participação das colectividades), os números falam por si.
Esta é uma aposta ganha também para quem usa os nossos espaços publicitários, suporte do mesmo, pela visibilidade proporcionada. Nestes tempos difíceis queremos “aqui” manifestar o nosso agradecimento àqueles que apostam em nós, estes números são um prémio dedicado especialmente a eles.
Vamos iniciar um processo de remodelação e renovação de diversas áreas do portal, de modo a proporcionar uma melhor informação sobre a nossa terra e uma oferta diferente e melhorada na apresentação do tecido empresarial. Esteja atento.
Este portal é aberto à participação de todos, com artigos de opinião, notícias das diversas localidades, festividades, etc ............. participe .... enviando-nos os seus conteúdos e/ou publicando-os directamente após um registo no site.
Participe, o portal é de todos nós!
A todos aqueles que nos visitam regularmente o nosso obrigado. Vamos tentar fazer melhor com os meios de que dispomos, apostando numa maior intervenção assente em inquéritos, artigos de interesse geral com reportagem fotográfica e artigos de opinião estes, contando com a participação de quem os queira produzir, sendo enquadrados por tema, filtrados e com o autor identificado por registo no portal. Estamos conscientes que, como durante este ano, iremos encontrar e ultrapassar os obstáculos que a informação, divulgação e a opinião sobre a nossa vivência comum e a nossa terra nos tem trazido, mas é um facto que aqueles que não concordam com alguns artigos publicados, têm a liberdade de produzir e nos enviar os seus para publicação, num garante que o debate de opiniões é a melhor forma de solidificar uma democracia.

2 comentários:

Anônimo disse...

É por causa disto que o parolo do presidente ameaçou os responsaveis do AQUI?
Esse labrego tem ja os dias contados.
Não o matem ainda com paleio. Deixem-no ir apodrecendo aos poucos para a gente se rir do espectaculo.
Esta podre e cheira mal.

Anônimo disse...

ENTÃO O URSO-MÔR QUER FAZER ESTARDALHASSO NO ELENCO CAMARÁRIO? É COMO OS CÃES QUE NÃO CONHECEM OS DONOS NEM QUEM LHES DÁ DE COMER! PODE SER QUE SEJA DESTA QUE ELE VÁ DE CARRETA...