segunda-feira, setembro 12, 2011

Mais outra . Mas quem lhe ecomendou o Sermão

Jaime Soares, ainda responsável pela área da protecção civil em Poiares, considera que alem dos poiarenses, os portugueses não têm condições para pagar mais taxas.
Esta é uma reacção à proposta do categorizado presidente da Associação Nacional de Bombeiros Profissionais, Fernando Curto, de criação de uma taxa municipal no financiamento dos bombeiros e protecção civil.
Na prática seria apenas a aplicação de uma taxa que já está prevista na lei, mas que a maioria dos municípios opta por não cobrar, por birra e dada a sua insignificância em termos financeiros, considera Jaime Soares.
«Em muitos municípios, quase não daria para os custos administrativos de lançar essa taxa» apesar de haver gente a mais nos municipios como o de Poiares.O que interessa é ir lançando a confusão e dizer que ainda está a estrabuchar quer queiram quer não.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esta mesmo com cara de chanfanix.
Agora que ja acabou a Chanfana e a Poiartes é altura de arrunmar as botas.
Ja ca não esta a fazer nada, nem em Poiares nem nos Bombeiros.
É altura do Provedor arranjar lá um buraco no Lar dos Idosos.

Anônimo disse...

Um buraco?
Uma camita para ir meditando.

Anônimo disse...

ENTÃO O URSO-MÔR QUER FAZER ESTARDALHASSO NO ELENCO CAMARÁRIO? É COMO OS CÃES QUE NÃO CONHECEM OS DONOS NEM QUEM LHES DÁ DE COMER! PODE SER QUE SEJA DESTA QUE ELE VÁ DE CARRETA...

Anônimo disse...

"É altura do Provedor arranjar lá um buraco no Lar dos Idosos".
Coitados dos idosos, deixem-nos em Paz, já não bastará o sofrimento deles longes dos seus familiares e ainda teriam que levar com mais esta espécie?
Tenham dó!!!