segunda-feira, janeiro 31, 2005

Ainda o impagavel Poncio....

Pois Santana Lopes convidou o Dr. Pôncio para ser candidato a deputado, sendo o nº2 pela lista do Porto. Todo o país regozijou!

Era inegável o alto contributo que tão digníssimo tribuno iria dar ao nosso querido Portugal! Quantas propostas excelentes de formidáveis leis poderia o Dr. Pôncio proporcionar à Assembleia da República! Finalmente, Portugal iria dar o famoso passo em frente, depois de ter estado à beira do abismo.
No entanto, no mesmo dia em que convidou o Dr. Pôncio, o Santana Lopes desconvidou-o!

Mas o Dr. Pôncio não é homem para se calar e, em directo da sua própria casa para o telejornal, desancou Santana Lopes, chamou-o traidor e acusou-o de o ter apunhalado pelas costas!

Eu estava a ver e não queria acreditar no que via! De pé, na sua sala, com o quadro de uma esbelta senhora como pano de fundo, o Dr. Pôncio contou tudo num português bem claro e com uma oralidade esplêndida, do género:

"ele disse-me e eu avisei-o e depois ele disse-me e eu respondi-lhe e então ele disse-me e depois eu afirmei-lhe e vai daí, à noite, tirou-me o tapete debaixo dos pés!"

Foi bonito de se ver!

Claro que tudo isto tem a ver com o Futebol Clube do Porto, o Dr. Rui Rio e o Sr. Pinto da Costa ? e é compreensível que assim seja, já que esta malta é a nata do suco da elite da barbatana do tubarão!...

Bom... mas lá se foi o Dr. Pôncio, que já não será deputado da nação. Quem perde é o país, claro! ehehehehehehhe


Alta política, é o que é!...

Nenhum comentário: