domingo, abril 02, 2006

ATENTADO AMBIENTAL em FOZ DE AROUCE




Sabemos que a Junta de Freguesia de Foz de Arouce e a Câmara Municipal da Lousã tudo têm feito para acabar com este escândalo "ambiental" que podemos encontrar a caminho do Clube de Campo da A.C.M. de Foz de Arouce.
Baterias a escorrer para o solo (contaminando-o e de que maneira), amontoado de ferro velho a esmo e fora de horas barulho e palavreado que envergonharia Gil Vicente, são o pão nosso de cada dia (sobretudo aos fins de semana).
Sendo um local por onde passam anualmente milhares de jovens, só por si seria motivo suficiente para uma actuação "drástica" de quem de direito.
Surpreende-nos o facto dos SENHORES AMBIENTALISTAS, sempre tão prontos e lestos na actuação, ainda não tenham metido mãos à obra !!!
E em Poiares ? Risca Silva, Entroncamento, Ramal para Serpins há alguem que se preocupe com as sucatas? O Presidente e os Bombeiros não podiam dar uma ajuda? E a Confraria Universal da Chanfana?
Pensem nisso, que nós já pensamos muito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ora ai está uma boa noticia! Efectivamente tenho que concordar com o autor desta noticia de que nada se tem feito a nivel ambiental em portugal!! Não sou bombeiro mas além do respeito que todos eles me merecem, tenho tambem muita admiração pelos mesmos que na hora de zelar pelos bens dos outros não olham a meios!!! dai não perceber a triste e infeliz ideia de os introduzir nesta noticia. Quanto á questão ambientalista aqui colocada só me resta esperar que o ministério do ambiente não esqueça de propor uma lei que proiba este tipo de blogs "lixeiras ciberneticas a céu aberto". que prejudicam sériamente a cultura publica!!!