quarta-feira, junho 13, 2007

4º Moto Rali Turístico do Pinhal Interior Norte

O 4º Moto Rali Turístico “Na Rota das Aldeias do Xisto II”, que se realiza nos dias 30/06 e 01/07 de 2007, pretende mostrar as mais belas aldeias e praias fluviais da Zona do Pinhal. Assim, num percurso de montanha, convidativo a excelentes curvas com bom piso, iremos visitar: Pessegueiro, uma vez que ficou a promessa de começar no final da 1ª ronda, Machio de Cima, Álvaro, Madeirã, Pedrógão Pequeno, Pedrógão Grande, onde irão almoçar as melhores iguarias da região, de onde seguirão para a praia fluvial do Mosteiro, Vila Facaia, Figueiró dos Vinhos, praia fluvial da Aldeia de Ana de Aviz, Fragas de S. Simão, Casal de S. Simão, Ferraria de S. João, S. João do Deserto, praia fluvial da Louçainha, Nossa Srª da Piedade de Tábuas, Gondramaz, Miranda do Corvo, Aldeias serranas da Lousã e a Vila da Lousã onde pernoitarão no espectacular Meliá Palácio da Lousã (*****).No Domingo irão partir em direcção a Góis passando pelas aldeias de xisto existentes neste concelho com o respectivo almoço de despedida tendo como pano de fundo as águas límpidas e cristalinas do Rio Ceira.Como vem sendo hábito irão ser brindados com alguma água. Não se esqueçam do fato de banho.A partida será na Praia Fluvial de Pessegueiro, no sábado dia 30 de Junho às 9:01 para a equipa nº1.Para mais informações podem contactar o Góis Moto Clube através de:Tel. / Fax: 235 778 913Telmv: 934 770 873/4E-mail: geral@goismotoclube.net e o www.goismotoclube.net

3 comentários:

Anônimo disse...

Que inveja de não poder ir.
de qualquer maneira tenham cuidado com o "sr. arquitecto" de Poiares, o seu ajudante jaime "el bomberito" e el niño de tomates de fierro e sus padres.

Anônimo disse...

Há tambem sabado e domingo um torneio de futebol em Vila Nova de Poiares , organizado pelo projecto FUTEFIVE em que tem como intervenientes as seguintes equipas:
Leixões; Academica; Marialvas; Condeixa; Vigor; Tocha; Gois e A.D. Poiares.
Se Poderem venham ver-nos acelerar.

Anônimo disse...

E o torneio do FUTEFIVE nimguem diz nada?Ápre... que é demais.
Só quero mesmo um sinalzinho.
www.futefive.com.sapo.pt ---Tá lá tudo.