terça-feira, junho 12, 2007

POIARES - Marigold de portas abertas à comunidade

A empresa Marigold, situada na Zona Industrial , promove no próximo dia 16, uma manhã de "Portas Abertas à Comunidade" e no dia 18 realiza as II Jornadas do Ambiente e Segurança. São iniciativas que vêm no seguimento de trabalho iniciado há dois anos atrás, e um dos objectivos é criar maior empatia com a população e com as empresas e outras entidades, sedeadas ou não, no concelho de Vila Nova de Poiares. A empresa vai dar a conhecer o processo produtivo a todos os empresários e comunidade em geral, dado que na manhã de dia 16, algumas linhas de produção estão em plena actividade, tal como alguns departamentos. A administração pretende também dar a conhecer as preocupações da empresa e o seu envolvimento no âmbito da legislação Ambiental e de Higiene e Segurança do Trabalho, sobretudo através das palestras que irão decorrer na manhã de dia 18 de Junho, assim como procurar sensibilizar a comunidade empresarial, os parceiros, fornecedores, prestadores de serviços da Marigold para as Boas Praticas Ambientais e de Segurança. As II Jornadas Técnicas decorrem no Cine-Teatro dos Bombeiros . A Marigold Industrial é uma unidade industrial que está a laboral na Zona Industrial e é sinónimo de excelência, em termos de qualidade, rendimento, no assessoramento e no suporte técnico que é prestado aos clientes.Entre a gama de produtos, destacam-se as luvas de Resistência Química, luvas de Limpeza Industrial, luvas de Laboratório, luvas de Controlo de Contaminação Electrónica, luvas de Controlo de Contaminação Farmacêutica, luvas de Controlo de Contaminação Alimentar, luvas de Resistência Mecânica, luvas Térmicas. A Marigold Industrial POrtugal é a designação comercial da Comasec Internacional, uma companhia fundada por Francis Bèrend, depois da descoberta do PVC, em 1948. A Comasec foi a primeira empresa a introduzir luvas sintéticas no mercado europeu.

5 comentários:

Anônimo disse...

Então o cobarde do presidente de Poiares anda caladinho?
E o sr. "arquitecto"? Já disse onde tirou o diploma, onde aprendeu tanto de arquitectura?
Os embusteiros têm os dias contados, percebeu sr. "arquitecto" presidente da Associação de Pais da escola?
O que o sr. jaime fez é imperdoável e o povo de Poiares não o esquecerá!

Anônimo disse...

E ao menino de 16 anos que é levado ao poste por rapagões de 11 e 12 anos durante mais de 3 meses e mais do que 1 vez por dia, quando é que é atribuido o prémio "Tomates de Ferro"?

Anônimo disse...

Diz que foi 10 vezes num intervalo... Aquele menino devia ir para o guiness!!!

Anônimo disse...

Mas aqui falava-se das luvas e aparece agora este anonimo ainda a falar dos tomates de ferro.
Ja deu para perceber que o Jaime quer perseguir alguem acompanhado desse tal presidente da Associação de Pais. devem ser ca dois figurões.

Anônimo disse...

Proponho o fabrico de luvas de limpeza autárquica, bem que precisamos em Poiares.