quarta-feira, junho 06, 2007

“Duarte Silva está a ter alguns descuidos”, diz Jaime Soares


O presidente da Distrital do PSD reagiu com “muita preocupação” à retirada de competências ao Prof. Engº Duarte Silva, que na sua opinião “tem tido alguns descuidos”. Jaime Soares manifesta “solidariedade a todos os eleitos do PSD e ao presidente da Concelhia”, José Elísio. Contudo, é com “muita preocupação” que encara a retirada de competências ao Duarte Silva Todavia, o líder distrital social-democrata acrescenta: “o presidente da câmara é um homem digno e sério, mas está a ter alguns descuidos”. Que, contudo, não especificou.Um dos “descuidos” do edil da Figueira, segundo Jaime Soares, será a “falta de diálogo” com todos os membros da vereação da maioria PSD. “A confirmar-se aquilo que me tem sido dito, é grave que não se realizem reuniões preparatórias, antes das reuniões de câmara, com todos os vereadores do partido, para se evitarem situações como as de segunda-feira”.O presidente da Distrital do PSD exige “respeito pelo partido e pelos figueirenses”. Enfatiza, por outro lado, que, “entre os eleitos nas listas do PSD, não podem existir projectos pessoais...”. Avançou ainda que “já disse ao presidente do partido (Marques Mendes) que a situação na Figueira não pode manter–se”.

8 comentários:

Anônimo disse...

Este partido está mesmo entregue à bicharada.
Para que foi que o Prof. Engº Duarte Silva se meteu nisto? Com bicharada desta tem que receber conselhos de quem percebe da poda.
Duarte Silva tem que fazer um doutoramento em sucateiro, peleiro ou azeiteiro. Só assim escapará a ser julgado por azemolas.

Anônimo disse...

O PSD que leve para lá o Jaime, ele faz reuniões preparatórias, insulta os vreadores dele e ainda os do outro partido. Quando a mostarda lhe chega ao nariz diz: "de caminho não têem tempo para sair pela porta". Este sucateiro faz assim a democácia.

Anônimo disse...

Vós que andais na política, já se aperceberam que até o Saldanha Sanches sabe que Presidente da Distrital de Coimbra, o sucateiro Jaime Soares é amigo dos Juizes, dos PJ e outros que tais? Vocês já viram como ele consegue ser absolvido nos Tribunais. Mas vota faladura na Figueira.

Anônimo disse...

Este presidente, de Poiares, deve estar todo orgulhoso pela sua atitude cobarde em relação à escola.
Todos sabem que o ambiente na escola é excelente, esse presidente sabe, também, o drama familiar vivido recentemente pela Presidente do Conselho Executivo.
Sabe também da falsidade das declarações do presidente da Associação de Pais e dos seus antecedentes.
Veio hoje nas notícias de que um aluno terá sido sujeito a "idas ao poste" durante 3 meses (!!!), como é possível tão prolongada sevícia, como é possível alguém se acreditar em tamanha mentira.
Parabéns sr. presidente de Poiares, está a conseguir lançar a confusão para aparecer como a figura de consenso.
Como é que o sr. presidente de Poiares consegue dormir descansado? Não lhe dói a consciência pelo que promoveu? Não lhe é possível ter um ligeiro rebate de consciência e colocar-se do lado da justiça e da verdade?
Se não é como é que consegue exercer um cargo público tão importante?
A população de Poiares, de certeza, que não se deverá sentir muito orgulhosa do que se está a passar!
O que é que se irá passar a seguir para estas pessoas atingirem os seus intentos?
Quem é capaz de ter estas atitudes é, também, capaz de muito pior!!!
A insensibilidade e o oportunismo no seu mais elevado grau.

Anônimo disse...

Logo vi que havia aqui gato. O que é que o Jaime Soares estará a preparar? vai ilibar os funcionarios que la meteu na escola e acusar os professores? Capaz disso é ele, por isso é que foi e é um semi-analfabeto compulsivo. E será que teremos de aturar?
Ate quando? Nem a Alzaihmer o acalma.
Para já uma pergunta: Que andava a fazer a funcionária encarregue da vigilância na escola? A ler a "Maria" presumo, como é normal quando se entra numa Escola em Portugal. Até há já Televisores para se entreterem a ver as novelas. ISTO É VERDADE! Os alunos que se lixem!
Não vale a pena castigar as crianças, o problema começa e acaba em casa com os pais a descurar a educação dos filhos. Se repararem nas ultimas noticias, os pais, alem de sancionarem o mau comportamento dos filhos, ainda vao à escola bater nos professores. Passamos do 8 para o 80, as celulas familiares estão a desintegrar-se devido a varios motivos, e será necessario voltar à educação do 8.Vai perguntar ao presidente da câmara o que tem andado a fazer em Poiares. Se cuida-se dos assuntos de Poiares não teriamos nenhuma surpresa dessas.

Anônimo disse...

Pois é anónimo das 2,37!... Dividir para reinar, é o que este "lambão" de poiares sabe fazer. na altura da "es"carrito isto já acontecia. Já havia quem divulgasse estes casos, mas era proibido saber-se cá fora, senão ele não lambia nada de entre as pernas dessa senhora, mas como ela agora está fora destas andanças, já se pode divulgar. Quem perde? Apenas as gentes boas que frequentam esta escola. E assim divide-se as opiniões para ficar sempre a dúvida.

Anônimo disse...

O que está em causa não é o que se passou na escola, senão reparem bem que falam de um caso em 2005 e outro em 2006!!!
Para uma escola "violenta" 2 casos num espaço de mais de 1 ano...
O que me parece estar em causa é a atitude de um encarregado de "educação, por sinal presidente da APEE, cuja "folha de serviço" não deixa dúvidas a ninguém (não é "Sr. Arquitecto"?) e o aproveitamento MISERÁVEL do presidente da câmara de Poiares.
Não é justo falar dos funcionários, a única culpa que podem ter é votarem sistematicamente neste sem carácter.
Presidente da Associação de Pais, sr. jaime e pais do aluno com tomates de ferro deverão ser punidos exemplarmente para não haver mais espaço para gente desta estirpe.

Anônimo disse...

Essa do lambão ate é gira. Nunca lhe tinha ouvido chamar de lambão, mas não lhe fica mal.
É um termo antigo que se usava cá na vila e que se aplica que nem uma luva. Mas há outros epitetos que lhe calham tambem a matar.
Mas agora fica a ser o lambão da chanfana e que arrota quanto está à frente do caçoilo.