segunda-feira, setembro 26, 2011

Quem multa o Município?

AddThis Social Bookmark Button

Um Mau Exemplo

Quem multa o Município?

A imagem é degradante, o cheiro nauseabundo e uma nuvem de moscas. Estes são os elementos apreciáveis da paisagem Poiarense para quem passa junto do ponto de recolha de lixos, providos de "gamelas" identificadas e criado pelo Município junto à estrada Poiares/Pinheiro. É mais um crime ambiental do conhecimento de todos, mas para a entidade que criou e gere o assunto o ambiente e a saúde pública são de somenos importância ............ não dão para "botar" discurso de pompa e circunstância, nem "penacho" e nem ninguém para acusar de emperrar o desenvolvimento do concelho.

Os Poiarenses sabem e têm conhecimento disto, mas não denunciam. Por entender que estes assuntos são mais importantes do que a poeira que diáriamente nos nos é atirada para os olhos, deixo um registo fotográfico e em vídeo, para que todos saibam que para além do folclore existe uma realidade chocante de má gestão dos nossos interesses comuns, mesmo à nossa porta.
Afirmo aqui publicamente, que não é por me ofenderem por palavras e/ou oferta de "porrada" que deixarei de denunciar os factos que julgue entender o merecerem, porque cidadania é não ter "medo" de opinar e denunciar o que está mal.
A ERSUC, com um funcionário presente na altura da recolha das imagens, apenas recolhe o que é colocado nos contentores próprios colocados no local, de pequena dimensão e inadequados para a quantidade de detritos colocados ali diáriamente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Chamem a ASAE. Pode ser que estes ajudem nalguma coisa.