quarta-feira, março 19, 2008

BIG SMILE e Domus Queen em Coimbra

Os escritórios das empresas, pertencentes ao Grupo INVESCOELHO encontram-se abertos em Coimbra há cerca de um mês e partilham as mesmas instalações. Até ao fim do ano, um dos principais objectivos é criar no total 500 postos de trabalhoA BIG SMILE e a Domus Queen nasceram há cerca de dois anos e pertencem ao grupo de investimento financeiro familiar INVESCOELHO, detentor de várias empresas e que conta já com largos anos de actividade. O presidente do grupo, Arlindo Coelho, natural de Miranda do Corvo, construiu o Grupo sozinho e detém a maioria do seu capital financeiro. Os escritórios abriram na cidade há cerca de um mês e o administrador, Artur Baptista da Silva, destaca que depois de Lisboa e Porto, o alargamento a «Coimbra pode dinamizar o crescimento ao centro».
Ao todo as duas empresas querem «criar na região 500 postos de trabalho até ao final do ano», sublinha, acrescentando que este é um grupo que se «preocupa muito com o progresso económico, procurando sempre sedimentar-se onde se instala».
Ana Dias será a responsável pela delegação de Coimbra.A empresa BIG SMILE que disponibiliza todo o tipo de limpeza, industriais, domésticas e ecológicas, foi constituída a partir de um corpo técnico e administrativo homogéneo e com uma vasta experiência e domínio das actividades processos de prestação de serviços de limpeza em regime de “outsourcing”. A empresa pretende contribuir par o bem-estar dos seus clientes, de um modo contínuo ao longo do tempo. A constante inovação dos métodos de trabalho, a utilização de produtos e equipamentos adequados, permitem que a BIG SMILE esteja preparada para satisfazer todas as necessidades do mercado actual e, para dar resposta às mais variadas solicitações, incluindo aconselhamento, apresentação gratuita de orçamento acompanhamento técnico-comercial e formação profissional. De realçar que em Coimbra, a empresa é já fornecedora dos serviços de limpeza do IPO (Instituto Português de Oncologia), depois de ter ganho o concurso público.Por sua vez, a Domus Queen, S.A. empresa vocacionada para o fornecimento de serviços de apoio especializados, possui “Know-how” de comprovada qualificação, pela elevada experiência dos técnicos ao seu serviço, na área da gestão e manutenção de condomínios, acompanhando as necessidade de jardinagem, piscinas, higiene, limpeza, portaria, vigilância e manutenção. A empresa é já responsável pela gestão de vários condomínios com elevado nível de sucesso.As instalações da BIG SMILE e da Domus Queen, em Coimbra, encontram-se na Travessa da Rua de Baixo, n.º 2, 1.º andar. O horário de funcionamento é das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00.

Nenhum comentário: