sexta-feira, março 07, 2008

Jaime Soares discorda de mulheres nas Câmaras

Jaime Soares, dos mais antigos presidentes de Câmara em funções, tendo liderado logo a seguir ao 25 de Abril a comissão administrativa no município de Poiares, discorda da existência de quotas nas listas para as eleições, "porque as mulheres não tem de ser obrigatoriamente presidentes de Câmara", e cabe a elas "conquistar o seu espaço, pelas suas competências.
Nem que seja na cozinha ou a remendar meias ou a dar a lavagem pros porcos, dizemos nós.

7 comentários:

Anônimo disse...

É uma vergonha e um insulto para toda a mulher esta tirada de um labrego com ar de sabujo. Um analfabeto compulsivo em que as mulheres o foram levando ao colo todos estes anos , porque o desgraçado que não tinha aonde cair morto se atirou para a confusão em 1974.Em todos estes anos agarrou-se com unhas e dentes á Câmara, dando uma pessima imagem das gentes de Poiares.
Mais uma vez é vergonhosa esta apreciação e mostra como tem corrido com as mulheres-vereadoras que o seguraram na Câmara todos estes anos.Que o digam de viva voz essas pessoas que se viram ultrajadas com a imbecilidade de atitudes grotescas e de pedante mal cheiroso.
A alzheimer ha-de tomar conta dele.
Toda a gente se ri da sua figura.

Anônimo disse...

"as mulheres não tem de ser obrigatoriamente presidentes de Câmara", e cabe a elas "conquistar o seu espaço, pelas suas competências.

E as mulheres vão conquistar o seu espaço pelas suas competências, isso é certo.
Mas a existência de quotas é abusiva, anti-democrática e só envergonha os homens que se agarram ao poder e só o largam quando morrem ou são corridos.
Vejam lá se há em Poiares umas mulheres com c.... e competência para democratizar o poder local ocupando-o e correndo com os dinossauros.
Era valente.

Anônimo disse...

O que ele acha é que elas só serão boas se forem amantes ou amasias.
mas ainda lhe hão-de mijar naquela cabeça ensebada e oleosa.

Anônimo disse...

Já se fartou delas?... Agora como só cheira, já lhe não servem. E quando ele dizia que só os votos das mulheres o elegiam?... Porco imundo, elas já lhe cagam nos pés, mas hão mijar-lhe em cima, ainda vivo, e as "amantes" serão as primeiras!...

Anônimo disse...

As mulheres não precisam das quotas para nada.
Os homens que se cuidem, pois as mulheres vão a pouco e pouco ocupando cada vez mais espaços e bem.
Será bom que os próximos Presidentes de Câmara, Assembleia Municipal e de Juntas de Poiares sejam do sexo feminino e acabem com os "monstros" sagrados do poder-
Em frente mulheres vamos a eles!!!!!!!

Anônimo disse...

Monstro sagrado no poder?
Mas que porra esta. Um labregossaurio queres tu dizer. No dia em que desaparecer do mapa ninguem se lembrara dele. So pelas más razões.

Anônimo disse...

Não batas mais no ceguinho.Agora já podem dizer,não batam mais no gago.