quarta-feira, março 12, 2008

A Estrada da Beira teve apenas um rebuçado”

A Estrada da Beira teve apenas um rebuçado”

O Presidente da Câmara de Poiares considera que “a Estrada da Beira recebeu apenas um rebuçado, mas tinha direito a um doce”, referindo-se às dificuldades existentes nas acessibilidades, afirmando que ainda esperava um maior empenhamento por parte dos municípios da Lousã, Miranda do Corvo e de Coimbra.
Jaime Soares, que falava num programa da Rádio Regional do Centro, explicou que “alguns autarcas nunca assumiram com empenho a defesa desta importante via rodoviária de ligação a Coimbra, à espera que lhe dessem uma estradita, ou a pensar que o Metro vinha resolver o problema das acessibilidades”, justificando ser “forte nas intervenções” para “se fazer ouvir e reivindicar para os habitantes de Poiares os mesmos direitos que têm os de Coimbra, de Lisboa, do Porto, ou de qualquer ponto do mundo”.
Falando do concelho que governa há 34 anos, o autarca contou que se dizia que «quando nascia um poiarense davam-lhe um pau e um saco», pois tratava-se de uma terra sem futuro, onde as crianças saiam da escola logo à terceira classe.

In Alveite Grande

3 comentários:

Anônimo disse...

«quando nascia um poiarense davam-lhe um pau e um saco», agora da-se aos velhos poiarenses.
Com 34 anos de penar o que é que se esperava disto?
A culpa deste Estrada da Beira é unicamente deles. Ate os colegas das outras Câmaras da mesma côr nem lhe passaram cartão nenhum. Quer a Lousã quer Miranda foram altamente prejudicadas com as maluqueiras do jaime Soares. Sem falar de Gois, Pampilhosa e Arganil que não estariam à espera do Metro. quem é que ainda tem obrigação de aturar um tipo destes. A paciência já se esgota

Anônimo disse...

A estrada da beira ainda tem um rebuçado, devia ter era estriquenina, para aquele que se pendurou nela para se evidenciar. Deu cabo de bons projectos de alternativa à mesma e agora vem lamentar-se. Por favor, os doidos tem o seu sítio, não devem andar para aí a dar cabo do pouco que nos resta. Mas à tanto doido em poiares, nomeadamente os que ainda acreditam neste labrego, que se os vamos internar todos, ficamos com menos população. Mas os bons chegam. Internem este malucos todos, os que acreditam nele, claro, ou ponham-os à beira da estrada, talvez alguem olhe para eles, e lhe faça a devida justiça, cortando-lhe a cabeça, plantando-lhe uma de peles de cabra, os restos da chanfana, ou de burro.

Anônimo disse...

Caramba que ate parece que já ninguem gosta do presidente que elegeram.
ha mais de 34 anos que Poiares não gera ninguem esperto e inteligente. É como a Alzheimer.