segunda-feira, janeiro 09, 2012

Como vão as maçonarias

Apesar de tudo isso que é favorável, a verdade é que as lojas maçónicas, incluindo o Supremo Tribunal Administrativo e a Relação de Lisboa, deixaram-se infiltrar pelo jesuitismo e profanos de avental, que constituíram uma máfia que opera nos tribunais portugueses — um grupo de indivíduos incluindo juízes, magistrados do Ministério Público, ministros (da Justiça e de outras pastas), advogados, banqueiros, empresários, embaixadores, autarcas, homens do teatro, do cinema e da televisão — que distribuem sentenças entre si em benefício dos seus irmãos.
É nesta linha que surge a prancha cuja inexistência se impugnou e que o douto «acórdão» recorrido não julgou inexistente. Com efeito, os Licenciados que subscreveram a referida prancha, incluindo o relator, são membros da Máfia dos Tribunais Portugueses e também o é o presidente da entidade recorrida.
Na verdade, entre tais Licenciados e o presidente da entidade recorrida, L…, existem além de outras, as seguintes relações que eles ocultam: os juízes subscritores da prancha arguida de inexistente têm um pacto de sangue firmado com juramento de proteger e beneficiar o presidente da entidade recorrida, Lic. L…; aqueles juízes subscritores da dita prancha e o Lic. L… cumprimentam-se com um beijo; todos adoptaram um nome de código ou «simbólico» com vista a ocultarem esse relacionamento de irmãos; têm combinados entre si, para comunicações ocultas, sinais, toques, as palavras, baterias, e maneiras de andar ou «marchas».

4 comentários:

O irmão do avental disse...

Na semana da chanfana poderemos ter a oportunidade de ver em Poiares e a desfilar com a albarda, os profanos do avental. Para alguns não ha-de faltar muito tempo a serem engaiolados. Não foi por acaso que se criou aquela gaiola grande no Jardim das Palmeiras para la meter esta passarada. So falta decidir qual sera o primeiro profano do avental a estrea-la

Anônimo disse...

O pessoal vai ter oportunidade de ver esses profanos do avental, um destes dias.

Anônimo disse...

Então mas essa fulana ainda não cortou os pulsos?

Anônimo disse...

Coitadinha, o teu noivo Bin Laden vai-se fartar de chorar ...de alegria.