terça-feira, janeiro 03, 2012

COIMBRA -Bombeiros Voluntarios

Voluntários lutam para sair das piores instalações do país

Direcção apela ao entusiasmo e à força de Coimbra: que todos sejam voluntários e não apenas os bombeiros


A Direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Coimbra (AHBVC) começa o ano com um apelo aos sócios e a toda a população da cidade:«sejam a nossa alma e a nossa força».

A partir da próxima semana, e todas as terças-feiras, a Direcção estará na avenida Fernão de Magalhães, pelas 15h00, aos dispor de todos os que quiserem aparecer «com novos sócios, mas sobretudo com novas ideias: tragam a vossa força, o vosso entusiasmo», pede a Direcção em comunicado, tendo por objectivo a constituição de um «forte núcleo de voluntários para trabalharmos em diversas áreas sem concorrermos ou conflituarmos com ninguém, apenas e exclusivamente a favor da AHBVC»

3 comentários:

Anônimo disse...

Sendo agora o presidente da Liga aqui de Poiares, pode ser que explique aos de Coimbra como arranjou dinheiro para o nosso quartel de Bombeiros e onde foi arranjar tanta viatura. Se Poiares era dedicado aos fogos em matos os de Coimbra alem disso, fazem toda a protecção civil merecem que alguem agora os ajude a procurar dinheiro ou a "sacar" para manter um quartel operacional, digno duma cidade que foi arrasada pelos arrivistas maçonicos.

Anônimo disse...

Ainda bem que temos um quartel moderno e bem apetrechado. Donde o dinheiro veio, isso não interessa. Quem tem unhas é que toca viola, nem que tenha que passar por cima dos outros.
Foi assim que se conseguiu muita coisa, mas se calhar iremos paga-las com lingua de palmo.
Ainda nos vão fazer como a troika. Quem ca ficar vai paga-las bem caro durante umas decadas.

Anônimo disse...

Peçam o segredo ao Confrade...