sexta-feira, janeiro 13, 2012

O que se vê no Face Book

É por demais assustador o que se tem visto no Face Book e relativo a Poiares.
Hoje que seria dia de Festa para os poiarenses e não so para meia duzia de comensais do desperdicio, com o aniversario do Municipio onde nascemos, verificam-se coisas destas ditas por uma pessoa mais do que envelhecida, caduca e já no fim da linha, para com crianças que serão o futuro de Poiares e de Portugal.
Vejam o que a seguir se diz e tambem valerá a pena ver os comentarios.:

Ola a todos, como é do vosso conhecimento foi hoje o feriado municipal,nas comemorações feitas nos bombeiros foi convidada a escola de Shukokai Karate Dojo Poiares para uma demonstração. Estava previsto para as 12:30, mas como nos sabemos estas coisas atrasam sempre até aqui tudo normal. Eram 15:30 os Karatecas estiveram mais de meia hora formados a espera que a comitiva e afins sai-se de dentro do quartel para iniciarem a demonstração, quando isso aconteceu começaram mas o nosso SAR teve a ideia brilhante de dizer " ja estão ai a muito tempo... continuem a atuação que nós vamos comendo.... " agora gostava de saber a vossa opinião sobre quem teria mais fome se eram os alunos alguns com 6 e 7 anos e mais que lá estavam desde o meio dia ou era aqueles colarinhos brancos.... SAR e afins.
Como todos nos sabemos o que eles querem e tacho mas gozar com as crianças e adolecentes que foram lá para mostrar que poiares ainda tem alguma coisa de especial: 3 dos alunos que frequentam a escola pertencem a seleção nacional de KARATE mereciam muito mais respeito.......
Filipe Ana Santos

4 comentários:

Anônimo disse...

Com atitudes destas ainda é de admirar que não haja um pai que encoste o punho naquelas fussas ou lhe dê um chapadão.
No dia que isso acontecesse acabaria toda esta comedia.

Do FB . Lino Gouveia disse...

Esse sr que é pago por todos nós não se sabe comportar. Pena que , como sempre, não respeite as instituições excepto aquelas em que mete lá o seu dedo. Mas que se espera desse funcionário público...

DO FB - Ze Bandarra Jr. disse...

Ja ha muito que venho a dizer que esse tipo é um labrego. Como tal e para a proxima deixem-no ficar sozinho. Ja não merece mais. Os do Partido ja não lhe passam cartão nenhum. Daqui a uns dias serão os bombeiros. Quem da confiança a cu, é penico, como dizem os brasileiros. É altura de o escorraçar definitivamente.É uma vergonha e envergonha todos os poiarenses . BASTA !!!

Anônimo disse...

Tenho a esperança que o SAR, ou o novíssimo Sr. Comandante do Bombeiros, tenham a decência de se deslocarem ao Pavilhão de Santa Maria, onde decorrem os treinos ás 2.ª e 5.ª, para pedir desculpas ás crianças, não lhes ficava nada mal.