sexta-feira, janeiro 27, 2012

Poiares: Autarca contra a reforma administrativa

O presidente social-democrata da Câmara de Poiares, Jaime Soares, criticou a reforma administrativa iniciada pelo Governo, por considerar que “não tem pernas para andar”.
“Há reformas muito mais importantes”, disse Jaime Soares, que tomou posse em Janeiro como presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, anteriormente liderada por Duarte Caldeira.O autarca do PSD punha assim em causa a anunciada a reforma com que o Governo de Pedro Passos Coelho pretende extinguir muitas freguesias, deixando em aberto a possibilidade de fusão de alguns municípios.
Jaime Soares é o mais antigo presidente de câmara do país e integra há 38 anos a autarquia de Poiares, no distrito de Coimbra, desde 1974, tendo sido eleito pela primeira vez para a presidência da Câmara em 1976, cargo que sempre ocupou sem interrupções até à atualidade.

Do Mundo Portugues

2 comentários:

Anônimo disse...

Há reformas mais importantes, por exemplo reformar politicos!

Anônimo disse...

Lição para o Sr. Jaime Soares aprender:
DEMOCRACIA:
Todas as pessoas possuem o direito de participar nos processos políticos e de debater ou decidir politicas igaulamente. Todos os direitos são universalizados a partir dos principios de liberdade de expressão e dignidade humana.
Democracia não se resume à igualdade juridica, também depende do acesso democrático para todos os cidadãos a beneficios sociais diversos.
DEMOCRACIA REPRESENTATIVA:
Todos os cidadãos elegem representantes em intervalos regulares, para defesa de interesses colectivos das comunidaddes.
DIREITO AO VOTO:
O direito ao voto em democracia é garantido sem disciminação de raça, grupo étnico, classe ou sexo.

Sr Jaime Soares, antes de falar em democracia, aprenda o seu significado.
O burro sou eu...