quarta-feira, setembro 03, 2003

COMO EXPLICAR SEM OFENDER



 
 Um homem de 85 anos da Ervideira foi fazer o seu check-up ao Hospital de Poiares.
O médico se serviço perguntou-lhe como é que ele se ia sentindo:
 - Nunca me senti tão bem - respondeu o velhote - A minha nova esposa tem 20 anos e está grávida, esperando um filho meu.
 Qual a sua opinião a este respeito?
 O médico reflectiu por um momento e disse:
 - Deixe-me contar-lhe uma estória: eu conheço um tipo cá na Vila que era um caçador fanático, nunca perdeu um rabo de saias. Mas, um dia, por engano, colocou o seu guarda-chuva na sacola em vez da arma lá para os lados de Conimbriga.
 Quando estava no farfalho, um urso repentinamente apareceu-lhe na frente.
 Ele sacou do guarda-chuva da sacola, apontou para o urso e este caiu morto ...
 - HA!HA!HA!HA! Isso é impossível - disse o velhote - Foi de certeza outro caçador que deve ter atirado ao urso.
 - Exactamente ... disse o médico.


Comentários cá do je........

Mas olhem que esta história é verdadeira......não se passou com um urso...mas passou-se com uma pessoa que eu cá conheço.

Nenhum comentário: