segunda-feira, outubro 15, 2007

Orçamento de Estado beneficia Penacova no PIDDAC

Orçamento de Estado beneficia Penacova mas esquece “reivindicações antigas”. Mais de um milhão de euros é quanto o município de Penacova viu inscritos no PIDDAC. Do lado oposto, Cantanhede, Mira e Soure ficaram a “zero”, enquanto que Góis conseguiu pouco mais do que isso.
De entre os municípios com menor dotação orçamental, destaque para Pampilhosa da Serra, também este um concelho de interior, com 22.623 euros que vão ser investidos na construção do Centro Social e de Cultura e Recreio de Trinhão. Nos restantes concelhos, as verbas inscritas são de 113 mil euros para Arganil, 24.084 euros para Condeixa-a-Nova, 53 mil euros para Miranda do Corvo, 38.416 euros para Montemor-o-Velho, 31.417 para Oliveira do Hospital, 31.548 para Penela, 78.930 para Tábua e 56.969 para Vila Nova de Poiares, para além de Coimbra e Figueira da Foz com uma dotação de, respectivamente, 44.080.952 e 7.419.000 euros.

3 comentários:

Anônimo disse...

Poiares continua a apresentar projectos.Se não é o Aerodromo deve ser o reboot de toda a rede de agua do Concelho.
Toda a canalização pra as aldeias está toda podre e partida. Coisas de ter sido feita à pressa. Grande parte do concelho e ha muito tempo, anda a beber agua acastanhada. Sinal da aspiração das terras para dentro das tubarias. Por isso nunca tanto esquentador foi mandado arranjar. tambem as torneiras foram toda danificadas. Quem tem torneiras com vedantes ceramicos ja as teve que substituir.
Tem sido uma vergonha.

Anônimo disse...

Com esse dinheiro todo vai dar para fazer 5 campos de golfe, 3 aeroportos, 2 estádios e muito mais coisas.
Agora a sério
Vamos avaliar as necessidades de Poiares.
Quais as obras de primeira necessidade e quais as outras?
Acessibilidades, etc.
Não se esqueçam que Poiares têm 4 freguesias,não é só a Vila.

Anônimo disse...

Dá também para editar o Jornal "O Poiarense", do qual ele detem as quotas da maioria dos accionistas, e ainda para manter a Directora do mesmo, que ele elegeu, e para umas "obrasitas" lá no quintal dele, que ele herdou da esposa e que ainda as não terminou. Não com medo do tribunal, mas dos maçónicos, que o avisaram que da próxima não o defendem.