quinta-feira, outubro 04, 2007

Corrido por indecente e má figura.....


Demissões sucedem-se no PSD. A Distrital do PSD vai reunir-se na próxima semana, após a vaga de demissões, na reunião de anteontem. Na foto ate parece um doutor.Sobre a mesa vai estar a antecipação de eleições. O presidente da Comissão Política distrital do PSD garantiu só agora, que vai avançar com a proposta de eleições antecipadas. Jaime Soares ressalvou, no entanto, que durante os próximos dias vai reunir com os vice-presidentes e também com o presidente da Assembleia Distrital, Paulo Pereira Coelho, para apresentar esta proposta e colher opiniões sobre o assunto, pois não quer sair assim a pontapé. Vai também, adiantou, conversar com o novo líder do partido. O passo seguinte será a marcação de uma nova reunião da Distrital, no decorrer da próxima semana para discutir a proposta.Foi esta a reflexão, feita por Jaime Soares, no dia seguinte à realização de uma reunião da Comissão Política Distrital, onde acabou por ser confrontado com o pedido de eleições antecipadas e a demissão de alguns elementos. “Defendo eleições antecipadas porque reconheço que se está a viver um novo ciclo político no país e, muito em especial, no distrito de Coimbra”, explicou, ontem, Jaime Soares. “Uma vez que o mandato da actual Distrital termina em meados de 2008 e que eu não me posso recandidatar, reconheço que devemos ajudar a criar condições para que a nova equipa tenha tempo de preparar as respostas aos embates que chegarão em 2009”, acrescentou.“Implosão” previsível. Mas o facto é que a “implosão” era mais do que previsível. Tudo porque, ao nível distrital, há muito que a estrutura liderada por Jaime Soares quase se resume ao próprio presidente. O estrabuchar do moribundo.Como dizia, ontem, um autarca do PSD, a tentação do seu homólogo de Poiares para o “exercício da democracia musculada”, a par da “cada vez mais evidente incapacidade de estimular o trabalho político com elevação e energia” – na expressão de um outro destacado social-democrata –, foram afastando dirigentes e militantes, mais ou menos próximos.

11 comentários:

Anônimo disse...

O que acaba por se verificar é uma vergonha para todos os Poiarenses.
O azeite vem sempre ao cimo da agua.
Com alguma dignidade o Jaime ainda pode sair de fininho pela porta de entrada. se o não fizer, a vergonha vai ser ainda muito maior para todos nós.
Não se fala noutra coisa, como o PSD conseguiu descer tão baixo com est a pessoa à frente da Distrital. Depois ainda vem arruaçar que os inimigos dele estão fora do partido. Nem nesta acertou. São os do seu partido que não o querem lá, ou ainda não percebeu isso?

Anônimo disse...

Oh Jaime so te começa a restar candidatares-te a chefe dos cantoneiros da Câmara ou a chouffer da carrinha do Clube de Futebol dos Idosos.
Se não aceitares ainda te vão internar no Lar do teu amigo Pedroso.

Anônimo disse...

Ora aí está. Quem não sabe sair a tempo é empurrado.
O principio do fim. A partir daqui é uma ladeira bem ingrime.
Manda saudades...

Anônimo disse...

Agora coxo e com maleitas vem por aí aos trambolhões.
Vai começar a ser corrido de Coimbra onde já ninguem o suporta. Ja não tem lá amigos e parece que nunca os teve.
tambem dizia que em politica não tinha amigos. Ora aí está. Podes ir embora com politica e sem politica que ja ninguem se preocupa.
Podes ir descansado porque não deixas saudades a ninguem nem aos dos outros partidos, quanto mais aos do teu.

Anônimo disse...

Ai o gajo já começa a ser corrido? Num mais ninguém o apanha, está aqui está de "es"carrito por esse mundo fora para ver se ninguém o conhece.

Anônimo disse...

oh das 10,31 no Lar do amigo Pedroso é uma afronta a todas as pessoas que lá estão, aquilo não é um manicómio para meter lá este lambão.

Anônimo disse...

Já começou a queda do império ...
este será apenas o principio do fim.
Para aqueles que tinham dúvidas sobre qual seria o sinal, ele acaba de ser dado.
Já agora se ele fosse corrido de Poiares quem seria o seu/sua sucessor?
É que não deixam grandes hipóteses de escolha pelo Ps temos uma pessoa que se calhar deu a volta ao concelho uma vez na altura das eleições (acompanhado pelo lobby do
chá,como o CDS e a PC são inexistentes, mais uma vez nos questionamos, como vais ser, porque o Psd terá sempre o fantasma omnipresente.
Será que o Manuel consegue dar um murro na mesa e escolher uma equipa ou também este terá por trás os fantasmas da concelhia Ps de Poiares.

Anônimo disse...

Talvez a Dondokas seja uma boa candidata. É uma noviça?è

Anônimo disse...

O futuro candidato, há muito q está pensado e em processo de formação! Seja nos Bombeiros, na Concelhia do PSD ou na Câmara, é vê-lo a toda a hora a ensaiar para concretizar o sonho de ser o seguidor fiel do seu progenitor.
E ao que rezam os testemunhos dos que o aturam diariamente, os genes estão lá todos!...

Anônimo disse...

Coitado do jaime, até mete dó!
Como tal ser se manteve tanto tempo à frente de um município!
É a vida jaime, chegou a hora de prestares contas, vais ver as amizades que, com o teu magnífico carácter, conseguiste arrgimentar ao longo destes anos.
Tiveste tempo e condições para deixares o teu nome ligado a Poiares mas o que conseguiste foi chegar a um ponto em que já ninguém te pode ver, já saturas, já fedes.
Recolhe-te para um banco de jardim e reflecte sobre tudo o que fizeste e tudo o que poderis e deverias ter feito e não fizeste porque não tens nível nenhum.

Anônimo disse...

Mas ainal quem será o desinfeliz seguidor?
Quem é que vai pagar os calotes?
O Partido ja não vai aturar mais ninguem assim. felizmente que o PSD tem ainda gente de bem.