segunda-feira, outubro 01, 2007

Afinal em que ficamos.....??

O ex-presidente da concelhia e presidente da Mesa do Plenário do PSD de Coimbra Marcelo Nuno exortou líder distrital do partido, Jaime Soares, apoiante de Marques Mendes, a "retirar as ilações políticas" da vitória de Filipe Menezes.
Marcelo Nuno, mandatário concelhio em Coimbra da candidatura de Filipe Menezes, disse que "o presidente da distrital deve tirar as conclusões óbvias do que aconteceu", salientando que "se inicia um novo tempo com Filipe Menezes, que tem de ter consequências também a nível distrital". Isto quer dizer que Jaime Soares se tivesse vergonha na cara se devia demitir.
No entanto muita gente que o conhece diz que mais uma vez irá fazer uma cambalhota e dentro de dias lá vai aparecer a apoiar Filipe Menezes. Outros já dizem que irá convidar ou que já convidou Filipe Menezes para o Próximo Capitulo da Confraria da Chanfana.

parte do, (Lusa) 30 Set

4 comentários:

Anônimo disse...

O Marcelo é do Menezes e defende o Encarnação que era do Mendes.
O Encarnação do Mendes e o Marcelo do Menezes até andam juntos numa lista para o Congresso.
Chega o Congresso e o Marcelo vota no Menezes e o Encarnação vota no Mendes. (O filho do Encarnação vota metade num e metade noutro)
O Jaime Soares, a esta hora, já foi convidar o Menezes para a Confraria da Chanfana.

Chegou a Gaia e disse: "Ó Menezes tu precisas de um gajo como eu. Vê lá que, na Câmara de Coimbra, o PSD é poder e é oposição. Vê lá tu que, na Figueira da Foz, a Câmara é do PSD e o Paulo Pereira Coelho é o chefe da oposição. Vê lá tu que, aqui no distrito, conseguimos que o Barroca e o advogado da co-incineração fossem candidatos a líderes acionais. Vê lá tu que, também na Figueira, houve eleições em que votaram os que podiam e os que não podiam... Comigo, ó Menezes, isto é um fartote!".
O Encarnação, que tinha ido acompanhar o Jaime e o Marcelito, bateu palmas e exclamou: "Também eu estou com o líder. Aliás, eu estou sempre com os líderes!".

Bite disse...

A política faz-se de cambalhotas e mais cambalhotas!O que se diz hoje, amanhã já pode ser verdade!Ups!Não é assim o dito?! As verdades de hoje amanhã podem ser mentiras e vice-versa!?!As pessoas, e principalmente líderes, e políticos, não têm uma linha contínua de comportamentos onde as virtudes e os valores sejam louvados. Contudo, toda esta máquina se move por interesses pessoais, e locais. Agora é hora de adaptar a quem manda!Só em Poiares é que não muda a liderança, e não se fica a perceber se realmente este presidente é bom ou mau!

Anônimo disse...

O Jaime disse que votava no Mendes mas foi só para enganar ele até tirou uma foto ao voto onde se vê bem que o seu voto foi para menezes.

E a do carro pequeno também votou? Ou essa apenas deixa votar?

Anônimo disse...

Essa faz lembrar a velho ginecologista que apontava na agenda o sexo do bebe.
Se dizia que era menino, apontava na agenda menina.
Quando a criança nascia e se fosse menino, ele tinha dito aos pais o sexo e tinha acertado.
Se o sexo era o oposto, o de uma menina, os pais questionavam o medico e diziam-lhe que se tinha enganado. O medico com toda a sua esperteza " saloia", dizia aos pais. Venham ca ver que eu ate apontei na agenda.
E na agenda lá estava menina.
Foi o que o Jaime Soares fez. Dizia à boca cheia que votava e votou em Marques Mendes, no entanto mandou tirar uma foto com o voto de Menezes na mão.
Este Jaime já fez varias destas e tornou a fazer agora.
Viva a democracia dos tadinhos.
Arrefinfa-lhe.