quinta-feira, outubro 18, 2007

PSD- Vice-presidência conquistada à custa de deputada por Coimbra

Vice-presidência do PSD conquistada à custa de deputada por Coimbra
Zita Seabra, a cabeça de lista de deputados eleitos por Coimbra, foi o nome que os social-democratas do distrito conseguiram ver incluído numa das seis vice-presidências da Comissão Política Nacional do partido, liderada por Luís Filipe Menezes, na eleição realizada no Congresso do passado fim-de-semana.
Anteriormente, com Marques Mendes à frente do PSD, foram vice-presidentes Calvão da Silva e Carlos Encarnação, cargo ocupado por Paulo Pereira Coelho na liderança de Durão Barroso, enquanto que na de Pedro Santana Lopes coube apenas um lugar de vogal a um militante de Coimbra, tendo sido Nuno Freitas o escolhido.
Nos novos órgãos eleitos neste Congresso, entrou como vogal da Comissão Política José Manuel Canavarro, pró-reitor da Universidade de Coimbra e ex-secretário de Estado adjunto da ministra da Educação, assim como Paulo Pereira Coelho, deputado e vereador da Câmara Municipal da Figueira da Foz.
Do distrito de Coimbra foram eleitos para o Conselho Nacional Marcelo Nuno, vereador da Câmara de Coimbra (pela lista proposta por Luís Filipe Menezes), João Moura, presidente da Câmara de Cantanhede (pela lista B), o jurista Gonçalo Capitão e Cláudia Feteira, vereadora da Câmara de Poiares (ambos pela lista G). No Conselho de Jurisdição Nacional entrou Filipa Guadalupe, que encabeçou uma das listas concorrentes.
Em termos de número de eleitos para órgãos nacionais o distrito de Coimbra terá ficado a perder, comparativamente com a situação anterior, com fontes partidárias a estranharem que elementos como os presidentes de Câmara de Arganil, Penela e Penacova não tenham sido convidados.

9 comentários:

Anônimo disse...

Enfim... a politica continua assim.!!! Pobre do meu partido PSD quando mete no seu conselho nacional uma pessoa como a vereadora de Poiares a Cláudia Féteira. Não fraquinha, tão mal formada, tão pobrezinha de formação moral e intelectual. Assim vai este País !! Pois segue o exemplo do seu patrão Jaime Soares que é seu padrinho !!
Uma vergonha!!

Anônimo disse...

para o(a) anónimo(a) das 8:54 só há uma frase a dizer:
«a dor de cotovelo dói como o caraças , não?»

Tomara vc chegar aos calcanhares da Drª Cláudia Féteira.... mas só aos calcanhares mesmo!


os cães ladram!

Anônimo disse...

OS CAES LADRAM E A CARAVANA PASSA, TAMBEM E VERDADE, MAS O FACTO E QUE TAMBEM DEVES ANDAR NALGUM DESSES ESQUEMAS, PROPORCIONADAS PELO SADAM, PARA ESTARES A DEFENDER TANTO A DOUTORA CLAÚDIA. TEM CUIDADO QUE A MAMA DA VACA UM DIA ACABA

Anônimo disse...

Dr.ª. não, licenciada.

Anônimo disse...

Mas isto hoje com a 4ª classe e com umas aulitas na faculdade chega-se a drª. É uma especie de processo de Bolonha.
Mas digam lá que a menina nao é giraça?
É mais agradavel que o Ze Bode da chanfana.

Anônimo disse...

Eu com a 3ª classe posso ser médico?

Anônimo disse...

Podes ser é charlatão. Pergunta ao das barbas como é ser charlatão.

Anônimo disse...

que converda de mer** ....
serão os ares da ribeira do esgoto a fazer efeito?

Anônimo disse...

NAO E DO ESGOTO, MAS SIM A TRISTE SINA DO POVO DE POIARES VIVER EM DITADURA