quinta-feira, outubro 25, 2007

POIARES - Estores C. Carvalho, Lda



A Estores C. Carvalho Lda: Aposta contínua na qualidade e formação.
Implementada no mercado desde Janeiro de 1989 e a laborar em na zona Industrial de S. Miguel de Poiares há cerca de 13 anos, a empresa Estores C. Carvalho, Lda tem vindo a apostar continuamente na modernização, no incremento da qualidade e na formação dos seus colaboradores.
Face à exigência crescente do mercado e também pelo facto de desempenhar já um importante papel no seu sector de actividade, a empresa sediada na Zona Industrial procedeu recentemente à implementação do Sistema de Gestão de Qualidade, em conformidade com as normas de referência NP EN ISO 9001: 2000 e NP EN ISO 9000: 2005, processos validados em Fevereiro último por entidade certificadora independente.
Este importante passo na actividade da empresa surgiu a partir da intenção dos seus responsáveis em procurar uma melhoria contínua, assente em três vectores de relações privilegiadas e mutuamente benéficas, designadamente, com os clientes, por forma a manter uma boa imagem (cumprindo as suas exigências e superando as suas expectativas); com os fornecedores (considerando-os parte integrante do sucesso e garantia de qualidade); e com os colaboradores (zelando pela sua integração, formação e motivação, garantindo-lhes um ambiente de trabalho adequado quer ao nível de exigência quer aos objectivos definidos pela empresa).
Tendo como principal actividade o fabrico e a montagem de caixilharias em alumínio, estores e tectos falsos, a Estores C. Carvalho, Lda. tem como lema, desde a sua fundação, proporcionar resposta às necessidades do mercado no mais curto espaço de tempo, aliando a prontidão e a experiência à elevada qualidade quer dos produtos quer dos serviços que disponibiliza.
Para Carlos Alberto Carvalho, sócio-gerente da empresa, entre as claras vantagens da implementação do Sistema de Gestão de Qualidade está “a simplificação e organização das componentes de produção e logística, tornando a empresa mais eficaz e melhor preparada para prestar ao cliente um melhor serviço”.
Tendo por base “uma boa carteira de clientes” e como mercado alvo todo distrito de Coimbra, Carlos Alberto reconhece que, apesar das dificuldades de que toda a gente fala, não se pode queixar de falta de trabalho: “As encomendas não baixaram, mas é na cobrança que as coisas se tornaram mais complicadas”, remata.
Fundação: 1989
Ramo: Fabrico e montagem de caixilharias em alumínio, estores e tectos falsos
Morada: Zona Industrial de Poiares, 3350-214 São Miguel de Poiares

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda bem que as empresas se certificam.isto tem a ver com as exigencias do mercado. Uma empresa certificada não pode fazer o que muito bem lhe apetece, nem os seus funcionarios.Ha mais coisas a cumprir perante os clientes e perante a qualidade dos trabalhos. o seu não cumprimento é um convite para ir para a rua ou para a rua da amargura.