quinta-feira, dezembro 02, 2004

iranda do Corvo - Campo de futebol remodelado


A Câmara Municipal de Miranda do Corvo procedeu à execução da cobertura das bancadas existentes no campo municipal relvado, criando melhores condições para o público

Trata-se de uma infra-estrutura que custou 46.752 euros, mais IVA, e que permite ao público assistir às partidas de futebol com maior comodidade, evitando a exposição ao frio e à chuva.
Em nota enviada à imprensa, a autarquia recorda que já durante o mandato deste executivo foram colocadas cadeiras e efectuadas outras obras no tapete de jogo.
A autarquia adjudicou ainda várias obras de remodelação no campo municipal relvado de forma a melhorar as condições de trabalho dos atletas e do público que assiste aos espectáculos.
O estado degradado em que se encontravam os balneários e a falta de um gabinete médico e instalações administrativas levaram o executivo a lançar uma empreitada que ascende a 13.859 euros.
O actual edifício dos balneários será ampliado com a criação de um gabinete médico, essencial para que as equipas médicas desenvolvam o seu trabalho com qualidade e dignidade.
A necessidade de instalações para apoio administrativo era já sentida há muito tempo, motivo pelo qual esta empreitada contempla a construção de dois gabinetes.

Nenhum comentário: