sexta-feira, novembro 07, 2003

POIARES tambem merecia uma fabrica de fazer Kamasutras nos caçoilos da chanfana............

O “Kamasutra” em jogo de banho .
Inspirada no livro Kamasutra, a empresa mirandense de confecções Espírito Santo e Lamas Lda. acaba de lançar a nível nacional um jogo de banho que está a ser um verdadeiro sucesso

Kamasutra, assim se denomina o conjunto de dois toalhetes, duas toalhas e dois lençóis, tudo em 100 por cento de algodão, que começou a ser comercializado na última semana de Outubro pela empresa Espírito Santo e Lamas Lda. Tal como o livro, as peças do jogo de banho contém imagens estilizadas e bordadas com várias posições sexuais. Segundo João Lamas, sócio-gerente da empresa juntamente com a sua mãe Maria Rosa, o conjunto está a ter muito boa aceitação junto dos armazenistas de Coimbra, Lisboa, Alentejo e Algarve.
A embalagem é sugestiva e alerta os compradores para “um jogo de banho para maiores de 18 anos”, não faltando a respectiva bolinha no canto superior esquerdo.
As peças foram desenhadas pelo designer Amílcar Raimundo, também ele de Miranda do Corvo, numa perspectiva de inovação e criatividade que a empresa Espírito Santo e Lamas L.da pretende implantar nos seus produtos.
Apesar de existir há mais tempo, a empresa funciona há cerca de três anos na zona industrial da Pereira e emprega 11 pessoas.
A sua actividade assenta, maioritariamente, na produção de artigos em têxteis para o lar. De acordo com João Lamas, a empresa já tem bastante implantação a nível nacional e, mesmo em tempo de crise, teve um acréscimo de 10% de facturação em relação ao ano passado.

Comentários cá do je.....................

Sera que em Poiares não haverá uma fabrica para fazer destas coisas? Já era tempo que alguem se lembrasse disso, pois Poiares sempre é a Capital Universal da Chanfana.
Ainda ha terrenos na zona Industrial para se montar uma fabrica de Kamasutras....pois mão de obra não falta.
A decisão da atribuição do terreno...está em boas mãos.

Nenhum comentário: