domingo, março 05, 2006

ARGANIL - Carlos Gama é o novo comandante dos Bombeiros de Arganil

A situação de interinidade vivida há cerca de um ano no comando dos Bombeiros Voluntários Argus de Arganil, assegurado pelo 2.º comandante, António Pinheiro, em virtude da passagem para o Quadro de Honra do comandante Eduardo Ventura, está ultrapassada, com a entrada de Carlos Gama para comandar este corpo activo de bombeiros

A cerimónia de tomada de posse decorreu na passada sexta-feira à noite, no salão nobre da associação dos bombeiros. Segundo o comandante do Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil, quando me apresentaram o seu curriculum não tive dúvidas que seria homologado de imediato, para além do mais, este responsável já conhecia Gama do incêndio que deflagrou no Verão no Piódão, momento em que teve possibilidade de reconhecer a sua capacidade, dado o apoio que nos deu.
O dirigente enfatizou ainda que Carlos Gama vai substituir um grande homem, não só de Arganil mas de todo o distrito, por isso, reconheceu, a tarefa não será fácil. Porém ressalvou, contará, certamente, com a ajuda do 2.º comandante, António Pinheiro, e do comandante adjunto, José Manuel Fernandes, bem como do comandante do Quadro de Honra, Eduardo Ventura, do qual poderá retirar bons ensinamentos.

Nenhum comentário: