domingo, março 19, 2006

Uma vergonha para POIARES

FEDERAÇÃO - Bombeiros pedem inquérito urgente e a ANBP alerta para a bagunça que se verifica no Distrito de Coimbra

A Federação de Bombeiros do Distrito de Coimbra (FBDC) pediu ontem um inquérito com carácter de extrema urgência ao Comando Distrital do Serviço Nacional de Bombeiros porque já ninguem lhes passa cartão nenhum.
Houve por lá uns Comandantes manipulados,três comandantes de Zona Operacional e o Comandante de Sector Operacional Distrital de Coimbra, a quem consideram o manipulador.Este ainda continua a invocar que alguem está a mentir ao povo do distrito de Coimbra e aos portugueses.Até parece uma tirada de político a favor dos desgraçadinhos.
Este intitulado Comandante agora quer um desmentido público por parte do Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil se não no verão irá fazer greve aos fogos.
Com isto é capaz de justificar porque é que dos 42.000 bombeiros quando ha fogo a serio aparecem no maximo 4.000. Onde andarão os outros 38.000 subsidiados?

A direcção da Associação Nacional de Bombeiros Profissionais reuniu-se ontem em Lisboa para avaliar o actual momento que se vive no sector. No final do encontro, a ANBP exigiu que o ministro da Administração Interna, António Costa, tome uma posição pública sobre o que considera ser uma verdadeira bagunça e vergonha nos bombeiros e na protecção civil.
Refere a ANBP que a contestação em relação à nomeação de militares para comandantes distritais de operações de socorro restringe?se, actualmente, ao distrito de Coimbra. Curiosamente é o presidente da Federação de Bombeiros Voluntários do distrito de Coimbra e representantes da Associação Nacional de Municípios Portugueses.Em suma, parece que é obra daquele que aparece a gaguejar na televisão e que continua a insinuar que so sabe apagar fogos quem andou com o ramo de pinheiro às costas. Ah grande País do 3º mundo.
A Associação e consequentemente todos os bombeiros profissionais, dizem não se rever nestas tomadas de posição.
Por essa razão, exigem que o Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil tome medidas urgentes e que sejam responsabilizados aqueles que, sendo comandantes, não respeitam as regras, a disciplina e a lei.
É altura de acabar com os arruaceiros.

6 comentários:

Anônimo disse...

Realmente as ultimas atitudes do Presidente Bombeiro são uma vergonha para Poiares.
Já toda a gente se ri.
Poiares virou circo.

Anônimo disse...

Até quando vamos continuar a aturar esse senhor comandante??
Ele ainda nao percebeu que o Mundo está a mudar e que o seu autismo é tao grande que ele nao vê mesmo o que se está a passar à sua volta.
Esperem pelo que aí vem e ele vai desaparecer, porque tudo vai vir ao de cima. A montanha começa a parir um rato cacique

Anônimo disse...

E agora que começou um novo circo na TVI porque é que não chamaram agora.
Tinham-no chamado para a quinta de Alcochete para parceiro do Ferreira Torres.
Era uma rica parelha.

Anônimo disse...

É tudo lamentável !!
O governo e outras entidades, tal como a Policia Judiciária (que se diz à boca cheia que almoçam e jantam com o presidente-bombeiro no restaurtante Muniche em Coimbra) deveriam tomar uma atitude.
Toda a gente sabe que o presidente-bombeiro anda a lançar o "fogo" nas hostes para lançar a confusão e dizendo mal de tudo e de todos.
Nunca se viu cacique tão grande como o presidente-bombeiro-Jaime Soares. Ninguem o põe na ordem? Que pouca vergonha é esta??
Pobre Portugal, como vai !!!!
Antonio Maltus

Anônimo disse...

Essa é que eu ainda não sabia. Então é por isso que ainda não foi dentro? Nunca o acusaram de nada? Não acredito.
Teria sido tudo arquivado, ou não havia interesse para investigação.
Como ele jogou futebol sabe bem que a melhor defesa é o ataque.
Por isso ataca todos e berra como um chibo capado.
Não é por acaso que é chefe da banda do caçoilo.

Anônimo disse...

Mas quem é que andava a traficar armas?