sexta-feira, outubro 10, 2003

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC)....



Ora toma....do que é que estavam à espera.

Agora é que Poiares se vai desenvolver. Se não o fôr....é porque já ninguem nos liga. Nem com côr nem sem côr.
De certeza que não vai ser esta CCDRC que vai trabalhar para que se faça uma estrada de futuro em substituição da velhinha Estrada da Beira.

Como é uma Comissão de remendos....só virá para remendar.

COIMBRA - PS contra nomeações na CCDRC.... Em causa a exclusão dos autarcas socialistas

A Federação Distrital do PS de Coimbra acusou o PSD de ter "governamentalizado" a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) ,ao ter recusado aos autarcas socialistas a sua representatividade na direcção do órgão.
Os socialistas afirmam que o PS representa cerca de 30 por cento dos autarcas no Conselho da Região e lembram que apesar de ter apenas quatro presidências de câmara, o Partido Popular conseguiu uma vice–presidência na CCDRC. " Estamos em presença de uma vergonhosa repartição que não dignifica o Governo", conclui o PS.
Os socialistas consideram ainda que com a presidência de Paulo Pereira Coelho do PSD, Coimbra está a "perder importância regional, em claro benefício de Aveiro com dois vice-presidentes, um do PSD e outro do PP" Na perspectiva da Federação Distrital do PS, "dirigir a comissão de coordenação só com PSD e o PP não é mais do que impedir a vigilância democrática do PS, de forma a fazerem os arranjos e favorecimentos em proveito da maioria".


Comentários cá do je...............

Coimbra está a perder importância regional...pois está. Mas alguem tem duvidas.

Com tão abençoados politicos que por cá andam...ainda vai ser pior.
Esperem-lhe pela pancada.

Nenhum comentário: