quinta-feira, outubro 16, 2003

José Neves superou a concorrência ............

A dupla José Neves e Luís Encarnação, ao volante de um Ford Sierra Cosworth, triunfou o Rali Laboratório Silva & Monteiro, oitava prova pontuável para o Troféu Regional do Centro da especialidade. Tratou-se da quinta vitória da temporada da formação “Ferdipedra”, o que lhe permitiu aproximar-se de Luís Mota e Ricardo Domingos, líderes da competição, no contexto absolutos, dupla que terminou a prova do Clube Motorizado de Poiares na terceira posição, atrás de Manuel Marques e Joaquim Alvarinhas

A dupla José Neves e Luís Encarnação voltou a revelar-se implacável ao volante do Ford Sierra Cosworth, viatura que, apesar da idade, teima em prosseguir a sua marcha triunfal. Na oitava prova pontuável para o Troféu Regional de Ralis do Centro, o Rali Laboratório Silva & Monteiro, a competitividade do carro da marca oval ficou mais uma vez demonstrada.
Se há algo que é característico de José Neves é, inevitavelmente, a sua forma – pelo menos espectacular – de curvar. Para além disso, o piloto de Góis “naturalizado” em Vila Nova de Poiares e “radicado” na Lousã, tem empregado atributos quanto baste no sentido de mostrar serviço e, a avaliar pela exibição concludente no “Laboratório Silva & Monteiro” e pelo actual momento de forma do Ford Sierra Cosworth, a receita mágica para o triunfo sem mácula foi encontrada.


Classificação
1.º José Neves/Luís Encarnação
(Ford Sierra Cosworth) 35m34,3s
2.º Manuel Marques/Joaquim Alvarinhas
(Ford Escort Cosworth) a 20,1s
3.º Luís Mota/Ricardo Domingos
(Opel Kadett GSI) a 1m50,7s
4.º António Marques/Pedro Lourenço
(Peugeot 309 GTI) a 2m34,8s
5.º José Almeida/David Almeida
(BMW 325i) a 2m56,3s


Merece ser lido o que vem no Diario de Coimbra

Nenhum comentário: