segunda-feira, outubro 20, 2003

Revisão do PDM preocupa autarcas.....em Poiares não........

Mas isto passa-se noutro concelho. Novas democracias.........

A comissão permanente da Assembleia Municipal visitou mais duas freguesias, a de Alhadas e Santana, tomando conhecimento dos principais problemas dos autarcas locais.
A revisão do PDM continua a ser o “calcanhar de Aquiles” para o desenvolvimento do interior e Daniel Santos diz que, provavelmente, «chegou a hora de se dar um murro na mesa»

Tem sido assim, desde o início do mandato. Elementos da Assembleia Municipal, representantes dos vários partidos e que integram a comissão permanente efectuam, de três em três meses, uma visita a diversas freguesias, ficando a conhecer os problemas, as dificuldades, as aspirações e até aspectos da história das diversas localidades.
No sábado foi a vez de mais duas freguesias, a de Alhadas, onde os problemas na sua maioria são «reincidentes», como nos explicou o presidente da junta. Jorge Oliveira centrou-se, no entanto, na Casa da Renda, um belo edifício histórico mas «a entrar em ruínas», nos casos de saneamento, como no Carvalhal «que ainda não funciona», na Serra de Alhadas e no Farol e também no projecto de reabilitação do Arnal, para zona de lazer..........


Vale a pena ler o que vem no Diario de Coimbra

Comentarios cá do je...........


Em Poiares ????....mas qual PDM qual carapuça.....
Haverá ainda Assembleia Municipal?...ou os elementos que a compõem ainda são a voz do dono?

Nenhum comentário: