sexta-feira, julho 08, 2005

Adriana Calcanhoto, em Montemor-o-Velho


Ontem fui ver o concerto da Adriana Calcanhoto, em Montemor-o-Velho. Foi excelente!!!!!! Não estava à espera de tanta gente, mas os carros já o previam. Para estacionar foi o primeiro problema: não havia lugares em lado nenhum e tivemos de estacionar já fora da vila. Até ao centro de Montemor eram 500m e faziam-se bem. O problema foi subir até ao castelo (sim, o concerto era no cimo do castelo). Uma autêntica loucura.
Chegámos ao cima estafados. E o concerto já tinha começado. Passámos no primeiro controlo de bilhetes e entrámos. Ainda andámos uns 200m até ao local do espectáculo. A minha mãe comprou bilhetes para as cadeiras. Mal chegámos ao pé das outras pessoas, cadeiras qual quê!Tivemos às voltas à procura de 1 entrada e nada. Só restava 1 solução para chegarmos aos nossos lugares sentados: furar entre as pessoas, e digamos k não foi nada agradável empurrar, serempurrado e ouvir injúrias dos outros. Quando chegámos ao local das cadeiras (finalmente), já não havia cadeiras livres! Tivemos de nos sentar no chão.
Até nem foi mau, porke ficámos a menos de 20 m do palco. O espectáculo foi lindo. Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O momento mais alto foi quando ela começou a cantar "Sou eu, assim, sem você". Toda a banda, e em especial a Adriana, vestiram-se de maneiras extravagantes. Por trás dela estava 1 ecrã gigante. Este mostrava ou videoclips ou desenhos alusivos à música. No fim ela apareceu de pantufas, com uns patinhos. Ao longo de todo o espectáculo pôs chapéus muito esquisitos, desde barquinhos de papel a máscaras de gatos. Foi lindo. Todo o público acompanhou. Cantou canções sobre gatos, algumas inéditas, outras do seu álbum "Adriana Partimpim". No final de tudo, cantou uma balada e o "Sem você" novamente, pôs os óculos k vêm na capa de "Adriana Partimpim", pegou em 2 grupos de balões e saiu de palco. Nunca m vou esquecer.
Do vosso enviado especial
Vasco Mota

Nenhum comentário: