segunda-feira, julho 04, 2005

COIMBRA - Sondagem dá folgada vitória a Encarnação

Victor Baptista um derrotado assumido.
O PS quando o propôs ja sabia que seria derrotado. É das figuras mais fracas do PS no Distrito de Coimbra.
Coimbra merecia muito melhor.
Victor Baptista do PS e Jaime Soares do PSD são realmente o espelho da decadência de Coimbra. Com chefes destes, podem ir todos de ferias descansados.

Se as eleições autárquicas se realizassem hoje, Carlos Encarnação obteria clara vantagem e seria reconduzido na presidência da Câmara Municipal de Coimbra.

Uma sondagem efectuada pelo Gabinete de Estudos de Mercado e Opinião do IPAM (Instituto Português de Administração de Marketing) indica que Carlos Encarnação, concorrendo como cabeça de uma lista de coligação PSD/CDS-PP/PPM, conquistaria a confiança de 38,3% dos eleitores para novo mandato à frente do município de Coimbra.
A sondagem, respeitante às eleições autárquicas no concelho de Coimbra, atribui 13,3% das intenções de voto ao candidato socialista, Victor Baptista, e, quanto aos restantes candidatos já conhecidos, 5,1% a José Manuel Pureza, do Bloco de Esquerda, e 4,6% ao actual vereador Gouveia Monteiro, da CDU.
Recorde-se que nas últimas eleições autárquicas, em 2001, a coligação PSD/CDS-PP/PPM obteve 50% dos votos, contra 29,83% do PS, 12,74% da CDU e 1,84% do BE.

Nenhum comentário: