sexta-feira, maio 13, 2005

Jaime Soares desafia João Gouveia a avançar com candidatura independente

Em honra dos ideias de Abril e da coerência pessoal e política, Jaime Soares convida João Gouveia a candidatar-se como independente à Câmara Municipal de Soure, enjeitando o chapéu do Partido Socialista

A praxis não está em conformidade com a teoria que defende, afirma Jaime Soares, a propósito da exaltação dos valores de Abril que João Gouveia faz. Na sessão comemorativa dos 31 anos da revolução, o autarca de Soure,teceu um conjunto de considerações que poderão indiciar a sua mudança política. João Gouveia disse, nomeadamente, que uma democracia não pode, não deve, extinguir-se numa partidocracia, para além de se ter manifestado contra os chapéus políticos.

João Gouveia estava farto da tralha do PSD da Distrital de Coimbra, batendo assim com a porta.

Contundente e visado nessa decisão de João Gouveia, Jaime Soares, considera que o actual presidente da autarquia, que hoje à noite apresenta a sua candidatura como independente integrado nas listas do PS, atraiçoa os valores de Abril.

Habituado a negociatas políticas que estão por detrás de tudo isto, o presidente da Distrital limita-se a falar em acordos políticos que, com certeza, João Gouveia fez com o PS.

Ainda à espera de uma justificação para esta decisão, o presidente da Distrital não aceita a forma apressada e desajustada no tempo como Gouveia se despediu do partido não lhe dando justificação nenhuma nem lhe dando a importancia que pensa ter no partido como presidente da Distrital.

Nenhum comentário: