quarta-feira, dezembro 21, 2005

COIMBRA - Câmara acusada de total desprezo.


Em dia de tomada de posse nos Voluntários de Coimbra, Fausto Garcia lamentou que na Câmara haja só conversa e indefinição permanente sobre o novo quartel

Fausto Garcia acusou ontem a Câmara Municipal de Coimbra de total desprezo pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Coimbra. Na tomada de posse dos órgãos sociais, que decorreu ontem ao final da tarde, o presidente reeleito lamentou a indefinição em torno da cedência do terreno para o futuro quartel da corporação.
Sobre a hipótese de transferência para o espaço actualmente ocupado pela pista de motocross na Guarda Inglesa, Fausto Garcia é peremptório:
É só conversa, não há nada de concreto, criticou o presidente da associação humanitária, que liderou a única lista concorrente às eleições, que tiveram lugar no passado dia 9.
Aliás, quando fala em desprezo, Fausto Garcia lamenta o facto de, em dois anos, Carlos Encarnação não ter visitado as instalações dos bombeiros, acrescentando que continuam a aguardar pela celebração de um protocolo com a autarquia para a fixação de uma dotação mensal, considerada fundamental» para o complemento operacional de protecção civil.

E ainda os bombeiros ruraais da zona do pinhal se queixam das más condições. Mas que bom viver no interior. É só ar puro.

Nenhum comentário: