quarta-feira, agosto 23, 2006

SOUSELAS - Sinal de trânsito não pára co-incineração


O ministro do Ambiente garantiu que não será um sinal de trânsito na estrada municipal 336 que vai parar a co-incineração.
A alteração da lei é uma das medidas possíveis para contornar a decisão da Câmara de Coimbra.O ministro do Ambiente, Nunes Correia, desvalorizou a postura municipal de trânsito aprovada na Câmara Municipal de Coimbra (mas que ainda carece de discussão pública, aprovação pela Assembleia Municipal de Coimbra e publicação no Diário da República) que impede a circulação de resíduos perigosos na estrada municipal 336, afirmando que o interesse nacional se sobrepõe aos interesses locais.
Parece-me uma atitude improcedente, porque não se pode admitir que uma decisão a nível local possa ser um obstáculo à resolução de um problema nacional, que não vai prejudicar Coimbra ou Souselas, corroborando afirmações de Humberto Rosa, secretário de Estado do Ambiente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se não vão de camião, os lixos vão de comboio.
O Carlos Encarnação terá de mandar cortar as linhas da CP:

Anônimo disse...

Coitado, este Encarnação, virou senil !...
Coimbra estagnou !

Anônimo disse...

ABAIXO A CO-INCINERAÇÃO EM SOUSELAS.
AVANCEM OS CIRVER.
JÁ CHEGA DE SOCRÁTICA TEIMOSIA E OBSTINAÇÃO.

Anônimo disse...

isso mesmo. abaixo a co-incineração e a cimenteira. vamos por esse gajos daqui para fora !!!
Já agora, por curiosidade, sr. encarnação, se por acaso a cimenteira resolvesse adandonar a actividade não lhe iria pedir por todos os santinhos para ficarem e até lhe transportava a matéria prima?!!!
é 1 ponto a analisar.